Veja a trajetória de Murillo Benício e Débora Falabella, juntos há 4 anos

Murilo Benício e Débora Falabella estão completando 4 anos de namoro, com direito a várias declarações. Relembre como tudo começou!

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 11/08/2016 às 17:44
Atualizado às 00:13

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Murilo Benício e Débora Falabella completam hoje quatro anos de namoro. No Instagram, o ator postou uma declaração para a sua amada em que comemora o aniversário da relação e se mostra feliz pelo tempo em que estão juntos. “Hoje faz quatro anos que eu namoro essa princesa… Felicidade!”, legendou. Débora também se manifestou por meio da rede social, publicando uma foto junto com Murilo e, na descrição, “4♥”. Confira abaixo:

4❤️?

A photo posted by Débora Falabella (@deborafalabellaoficial) on

Hoje faz quatro anos que eu namoro essa princesa… Felicidade! @deborafalabellaoficial

A photo posted by Murilo Benício (@murilobeniciooficial) on

Você se lembra como esse relacionamento começou? Confira a matéria e relembre toda a trajetória do casal!

Avenida Brasil: o começo

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em 26 de março de 2012 foi exibido o primeiro capítulo de Avenida Brasil. Na novela, Débora protagonizou Nina, enquanto Murilo interpretava Tufão. Os dois não formaram um casal na trama, mas acabaram se aproximando nos bastidores. A deixa que marcou o início do relacionamento para a imprensa foi o flagra dos dois atores na festa de despedida da novela. Eles foram vistos saindo juntos pela porta dos fundos, mas para despistar os paparazzi, deixaram o local em carros separados.

Passadas algumas semanas, o relacionamento de Débora e Murilo era um mistério até para as suas famílias. A falecida mãe do ator, por exemplo, foi questionada se os dois estavam realmente juntos, mas não soube responder.Eu já li várias coisas e aí eu pergunto porque também quero saber. Só que o Murilo é muito brincalhão, fica dizendo que está apaixonado pela Débora, mas não dá para saber se é verdade, ele sempre solta uma risada quando pergunto. Eu ainda não a conheço, pois eles estão sempre gravando, mas vamos ver se depois da novela essa história é verdade“, contou Berenice para o Ego.

Marília Gabriela Entrevista: namoro assumido!

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Apesar de serem flagrados juntos quase todos os dias, nenhum dos dois havia se posicionado sobre o relacionamento. Quando a mãe da atriz foi questionada, ela revelou que os dois estavam, de fato, namorando, mas alegou que não poderia dar nenhum outro detalhe sobre a relação. “Estou expressamente proibida de falar sobre o namoro de Débora. Você vai ver por aí que eles já estão assumindo, e eu acho certo”, afirmou.

Poucos dias depois, Benício foi entrevistado pela jornalista Marília Gabriela. Durante o Marília Gabriela Entrevista, ele assumiu o relacionamento com Débora e contou que os dois já estavam praticamente casados. “Ontem eu entrei [em casa] e ela estava se arrumando. Me deu vontade chorar, de tão linda que ela é. Ela é a única que preenche todo o formulário. É tudo sim, sim, sim“, disse durante a entrevista.

O amor está no ar!

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

E desde então, o casal não fez mais questão de esconder o relacionamento. Além de serem sempre vistos em clima de romance, os fãs perceberam que ambos estavam usando aliança dourada na mão esquerda! Em 2013, no Domingão do Faustão, Murilo comentou sobre o caso: Isso não é necessariamente uma aliança mas não posso estar mais casado do que eu já estou“.

Eles também gostam de clicar um ao outro para postar em suas redes sociais. Murilo se mostra encantado com a beleza de Débora, que possui a felicidade estampada em seu rosto.

Feliz dia! ❤️❤️❤️

A photo posted by Débora Falabella (@deborafalabellaoficial) on

Feliz dia [dos namorados]! ♥♥♥”, publicou a atriz em junho de 2015.

Felicidade

A photo posted by Murilo Benício (@murilobeniciooficial) on

Felicidade“, legendou Murilo.

Nósdesejamos amor eterno aos pombinhos!

Leia também:

Michel Teló e Thais Fersoza: confira a trajetória do casal

Como ter sintonia no romance

As melhores combinações dos signos no amor e no sexo

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.