Connect with us

O que você está procurando?

Alto Astral
Hoje é o aniversário de Ben Affleck, que completa 43 anos. E para homenageá-lo, separamos os filmes que mais marcaram a carreira do ator. Confira!
- Foto: Divulgação

Parabéns, Ben Affleck! Relembre filmes marcantes com o ator

Hoje é o aniversário de Ben Affleck, que completa 43 anos. E para homenageá-lo, separamos os filmes que mais marcaram a carreira do ator. Confira!

Ben Affleck tem motivos de sobra para comemorar os seus 43 anos, já que ele é um colecionador de grandes filmes em seu portfólio. O ator – que também é diretor, produtor e roteirista – já esteve envolvido em mais de 40 títulos do cinema! E para homenageá-lo, a Alto Astral listou grandes longas que já contaram com a participação de Ben. Confira!

Indo Até o Fim (1997)

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Neste misto de comédia e drama que marcou a sexta atuação de Ben nas telas do cinema, os jovens Sonny (Jeremy Davies) e Gunner (Ben Affleck) acabaram de retornar de uma guerra na Coréia do Norte e, mesmo sendo tão diferentes, descobrem que têm muito em comum. Eles então se tornam grandes amigos e compartilham de grandes alegrias e dificuldades. Gunner acaba se apaixonando por Marty (Rachel Weisz), uma linda judia. No entanto, ele precisará enfrentar o preconceito de sua família para poder viver seu grande amor.

Fantasmas (1998)

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A pequena Snowfield está cercada por um mistério: não existem mais habitantes, pois as pessoas que ali viviam foram mortas de maneira misteriosa. O xerife da cidade (Ben Affleck) e seus assistentes ficam encarregados de desvendar o mistério, que parece estar sendo causado por uma força maligna que toma formas diferentes para se apossar de suas vítimas.

Forças do Destino (1999)

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Às vésperas de seu casamento, Ben (Ben Affleck) viaja para a cidade em que a cerimônia será realizada, quando um acidente interrompe a viagem. Com medo de pegar outro voo, ele decide seguir viagem por terra quando conhece Sarah (Sandra Bullock), que segue viagem junto com ele. O tempo de convivência entre os dois faz com que Ben repense se quer mesmo se casar ou não.

Dogma (1999)

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Bartleby (Ben Affleck) e Loki (Matt Damon) são dois anjos que foram expulsos do céu e que colocaram a Terra em risco de extinção. Seu objetivo é retornar ao paraíso cruzando um portal localizado em uma igreja em Nova Jersey, mas se a passagem acontecer, ficará provado que Deus é falho. Portanto, uma equipe de combate do céu é enviada para evitar que uma tragédia aconteça.

Jogo Duro (2000)

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Ruby Duncan (Ben Affleck) é um criminoso que acaba de sair da prisão e quer recomeçar a vida ao lado da namorada, Ashley (Charlize Theron). No entanto, ele é pressionado por outros bandidos a fazer um assalto a um cassino na véspera de Natal, o que pode colocar seu futuro em risco.

Mais que o Acaso

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Buddy (Ben Affleck) está em um aeroporto prestes a pegar um voo, mas de última hora é impedido e ele cede o lugar para um outro homem. Este mesmo avião, durante o percurso, cai e nenhum dos passageiros sobrevive. Para tentar ajudar, o publicitário decide conhecer a viúva do rapaz o qual ele havia cedido o assento, e os dois acabam se apaixonando.

Pearl Harbor (2001)

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os dois amigos de infância Rafe (Ben Affleck) e Danny (Josh Hartnett) se alistam para as Forças Armadas e acabam sendo chamados para combater durante a Segunda Guerra Mundial. Pouco tempo depois, Evelyn (Kate Beckinsale), namorada de Rafe, recebe a notícia de que seu amado está morto e acaba se envolvendo com Danny, seu melhor amigo.

A Soma de Todos os Medos (2002)

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O agente da CIA Jack Ryan (Ben Affleck) recebe a notícia de que um grupo de terroristas está prestes a usar uma bomba nuclear para um ataque na final do Super Bowl, um famoso campeonato de futebol americano. Prevendo que este fato pode desencadear a Terceira Guerra Mundial, sua missão é evitar a tragédia a qualquer custo.

Demolidor – O Homem sem Medo (2003)

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Após desvendar alguns mistérios sobre seu pai, Matt Murdock (Ben Affleck) sofre um grave acidente que tira a sua visão, mas que deixa seus outros sentidos bastante sensíveis. Anos depois, já em fase adulta, ele resolve treinar artes marciais e se formar em Direito. Matt, portanto, começa a fazer dupla jornada: durante o dia ele é estudante e, à noite, usa seus saberes de luta para combater o crime.

Argo (2012)

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Resgatar americanos presos em meio a um cenário de crise no Teerã é a missão de Tony Mendez (Ben Affleck). Para que o objetivo seja cumprido com sucesso e os americanos, resgatados em segurança, ele sugere que um filme de ficção científica seja produzido como fachada. O produtor Lester Siegel (Alan Arkin) e o maquiador John Chambers (John Goodman), que conhecem bem o universo de Hollywood, se aliam à Tony para a produção de “Argo”.

Batman vs. Superman (2016)

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Ao ver que o Super-Homem (Henry Cavill) é uma ameaça para o mundo e pode destruí-lo a qualquer momento, Bruce Wayne (Ben Affleck) decide criar um plano para derrotá-lo. Ele investiga o laboratório de Lex Luthor (Jesse Eisenberg) em busca da pedra kryptonita, o único elemento que deixa o Super-Homem vulnerável. No entanto, durante a jornada, ele percebe que a verdadeira ameaça não é Clark Kent.

Leia também: 

Os atores que já interpretaram o Batman no cinema

A três: relacionamentos que terminaram após traição

Teste: você consegue adivinhar a idade destes famosos?

Advertisement

Famosos

A atriz e modelo Elke Maravilha faleceu aos 71 anos, no início da madrugada da terça-feira, após um mês de coma induzido em decorrência de uma cirurgia.

Famosos

Alguns papais compartilharam em suas redes sociais o dia dos pais ao lado dos filhos. Confira as fotos e a comemoração dos famosos nesse dia especial!

Famosos

Elvis Presley nos deixou há 39 anos, mas seu legado influenciou e ainda mexe com muita gente. Saiba por que ele é considerado o rei do rock'n'roll

Famosos

Quem não se recorda dos memes que bombaram na internet após a participação de Glória Maria na Jamaica de um ritual religioso? Relembre essa ocasião!

Famosos

O brasileiro Isaquias Queiroz fez história hoje (16) ao conquistar a primeira medalha olímpica brasileira na canoagem. Conheça o atleta:

Famosos

Thiago Braz surpreendeu o país e se superou ao conseguir o primeiro ouro no atletismo nas Olimpíadas Rio 2016! Conheça mais sobre ele

Famosos

Não pelo legado eterno ou porque o rei do rock nunca será esquecido que muitas pessoas acreditam que Elvis não morreu! Confira as teorias que explicam

Famosos

A nadadora Poliana Okimoto conquistou um bronze inédito na natação, após polêmica envolvendo nadadora francesa. Entenda o caso: