Sabrina Sato na Globo: saiba tudo sobre a chegada da apresentadora

Em entrevista, Sabrina Sato revelou que chega à Globo para assumir dois programas na GNT e um projeto com o Globoplay

Sabrina Sato terá um programa sobre desapego de itens sem uso com estreia marcada para maio
Sabrina Sato terá um programa sobre desapego de itens sem uso com estreia marcada para maio - Crédito: Instagram/@casagnt e @renatacapucciofficial

por Loyane Lapa
Publicado em 21/03/2022 às 15:00
Atualizado às 15:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Agora é oficial: Sabrina Sato está na Globo! A chegada da apresentadora teve direito a uma longa entrevista com Renata Capucci no programa dominical, Fantástico. No momento da entrevista, Capucci mostrou inclusive uma obra do acaso: na primeira aparição de Sabrina Sato, no BBB3, foi ela quem a entrevistou momentos antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil!

Na ocasião, Sabrina tinha apenas 21 anos e saiu como 6ª colocada do programa. Hoje, aos 41 anos, Sabrina retorna a emissora com a missão de tocar dois projetos: a próxima temporada do Saia Justa (ao lado de Astrid Fontenelle, Larissa Luz e Luana Xavier), além de ter seu próprio programa: o Desapegue se for capaz, ambos na GNT.

Além disso, Sabrina também chega para fazer parte de outro projeto da emissora, o Globoplay. Junto com Paulo Vieira e Juliette, a apresentadora passa a integrar o time de embaixadores da plataforma de streaming. Chique, não é mesmo?

Desapegue se for capaz

Com exibição marcada para o abril, o "Desapegue se for capaz" será um programa com função de transformar a vida de outras pessoas através da organização de casa.

Até o momento, o programa de Sabrina Sato terá uma temporada, 10 episódios e exibição semanal na GNT. As gravações começaram em fevereiro e, ao que tudo indica, está a todo vapor para a estreia, que acontece em maio!

Saia Justa

Com retorno marcado para o próximo dia 30 de março, o Saia Justa volta sob o comando de novas apresentadoras: Luana Xavier, Sabrina Sato, Larissa Luz e a já conhecida dos telespectadores, Astrid Fontenelle. Além disso, a temporada nova do programa chega em tom comemorativo graças aos 20 anos no ar.

Para celebrar, o Saia Justa já confirmou que, ao longo de todo o ano, vai contar com quadros comemorativos, revistar seu acervo com momentos memoráveis, conversar e atualizar conceitos.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.