Ludmilla surge como MC Beyonce para comemorar seus 10 anos de carreira

De volta às raízes, Ludmilla também lançará um EP intitulado 'Back to Be' com direito a parceria internacional

O EP de Ludmilla tem estreia programada para o dia 23 de março
O EP de Ludmilla tem estreia programada para o dia 23 de março - Crédito: Instagram/@ludmilla

por Loyane Lapa
Publicado em 22/03/2022 às 10:22
Atualizado às 10:22

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Entre 2011 e 2012, o funk carioca viu surgir mais um fenômeno: MC Beyonce. Ao som de músicas como "Fala mal de mim", a cantora fez o maior sucesso nos bailes funk do Brasil. Algum tempo depois, MC Beyonce abandonou seu nome de funkeira e passou a assinar com seu nome de batismo, Ludmilla, e se tornou ninguém mais, ninguém menos do que uma das cantoras mais bem-sucedidas de todos os tempos.

Apesar de toda essa cronologia, nem todos aqueles que acompanham a trajetória da Ludmilla conheciam essa história a fundo. Mas, para quem pensa que Lud fazia questão de esconder essa memória está enganado: ela não só tem muito orgulho como também está resgatando a MC Beyonce para comemorar seus 10 anos de carreira.

O anúncio foi feito no fim da última semana, quando Ludmilla soltou um vídeo pra lá de misterioso mostrando o retorno de sua persona. No Reels, é possível ver vários de seus acessórios utilizados na época e, para ilustrar o retorno da lendária MC Beyonce, Ludmilla faz uma espécie de "uni-duni-tê" entre colares com a letra L e B para ver quem vai assumir dessa vez. E é claro que Ludmilla escolhe a letra B, né? Confira o vídeo:

Mas o mistério acabou: o retorno de Ludmilla vem por conta do "Back to Be", seu EP de comemoração de 10 anos de carreira. Em tradução livre, a frase significa "voltando a ser", ou seja, um retorno às suas origens como funkeira. O lançamento do EP está marcado para a próxima quarta-feira (23), às 21h, e conta com a participação de artistas como Akon e Justin Love. 

Agora o jeito é esperar até amanhã para saber das próximas novidades do EP, não é mesmo? Mas com a versatilidade da cantora, o mínimo esperado é um trabalho impecável assim como o Numa Nice.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.