Ivete Sangalo estreia como SuperTécnica no “The Voice Brasil”

No primeiro dia das Batalhas, a baiana Ivete Sangalo estreou como SuperTécnica no The Voice Brasil e cantou seu novo single! Confira!

None
Foto: Artur Meninea/Gshow

por Redação Alto Astral
Publicado em 10/11/2016 às 08:21
Atualizado às 00:11

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O “The Voice Brasil” dessa quarta (9.11) estreou sua nova fase, as ‘Batalhas’, considerada uma das mais emocionantes do reality musical. Com as equipes formadas, os competidores cantaram em duplas com integrantes do próprio time.

Após a apresentação, Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Michel Teló e Lulu Santos decidiram quem deveria avançar para a próxima etapa e quem deveria deixar o programa.

Ivete Sangalo estreia no The Voice Brasil

Foto: Artur Meninea/Gshow

Mas os candidatos que não foram escolhidos ainda tinham uma chance: o famoso ‘Peguei’, em que o quarteto podia “roubar” o candidato eliminado do técnico oponente. Os candidatos roubados nas batalhas foram Cristyéllem, que segue no Time Teló, Kassia Marvila foi para Lulu, e Sih mudou para o Time Claudia.

As ‘Batalhas’ marcaram também a estreia de Ivete Sangalo como ‘SuperTécnica’, função diferente do que a cantora exerceu no ‘The Voice Kids’.

No TVB, ela passou alguns dias com Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló, acompanhando os ensaios para os duelos e dando orientações especiais e dicas para os candidatos. Tudo com o objetivo de preparar e orientar os cantores para as apresentações.

Pela primeira vez no ‘The Voice Brasil’, Ivete garante que já era fã do programa, mas que participar foi uma experiência diferente. “Como espectadora, sempre achei que o programa inebria, te deixa paralisado diante da televisão. As histórias são muito gostosas de ouvir, toda essa trajetória do artista até ele ter a oportunidade de cantar aqui é massa de ver. Mas vê-los pessoalmente cantando à capela é impactante porque realmente são grandes cantores.”

Ivete Sangalo estreia no The Voice Brasil

Foto: Artur Meninea/Gshow

“O nível é altíssimo”, garante a baiana, que fala ainda da parceria com os técnicos. “Os meninos, o que não seria diferente, me receberam com o maior carinho. São todos meus amigos, já nos encontramos em diversas empreitadas musicais. É uma soma boa, que tem como objetivo dar ao candidato muitos subsídios para que ele desenvolva seu talento de uma forma mais natural”, completa.

Para estrear com tudo e levantar poeira, Ivete cantou seu novo single “O Doce” no palco do The Voice Brasil.

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.