Jô Soares entrevista o doutor Drauzio Varella no programa de hoje

Amigos há muito tempo, Jô Soares recebe Drauzio Varella no programa de hoje durante três blocos. Saiba mais sobre o que eles vão conversar na entrevista!

None
Foto: Globo/Ramón Vasconcelos

por Redação Alto Astral
Publicado em 11/11/2016 às 10:04
Atualizado às 00:11

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

“Ele é a pessoa mais preocupada com a minha saúde depois de mim”, avisa Jô Soares sobre o convidado da noite. O apresentador credita ainda a Drauzio Varella a cura de seu melanoma. Amigos há 35 anos, eles conversam durante três blocos do ‘Programa do Jô’ desta sexta-feira, dia 11, e contam muitas histórias.

Drauzio Varella vai ao programa do Jô Soares

Foto: Globo/Ramón Vasconcelos

Um dos médicos mais queridos pelo público, Drauzio conta na entrevista que também sofre para se manter saudável. Há mais de 37 anos, o médico conseguiu parar de fumar, o que não significa que ele tenha deixado de ser dependente do cigarro. “Se eu fosse condenado à morte, eu pediria um cigarro para poder pensar no meu último pedido”, confessa.

Para Jô, o médico admite que não imaginava que a recomendação que mais teria de dar as pessoas, atualmente, seria caminhar. “O corpo humano é aprimorado à medida em que se movimenta”, esclarece o médico, que há mais de dez anos visita, semanalmente, a penitenciária feminina de São Paulo, a exemplo do que fazia no Carandiru.

Como o papo é bom e o público tem muitas perguntas, Jô Soares abre o terceiro bloco da atração para perguntas da plateia.O ‘Programa do Jô’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o ‘Jornal da Globo’.

LEIA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.