FAMOSOS

Ana Maria Braga faz revelação surpresa sobre Hebe Camargo e conta presente que ainda guarda dela

A missérie Hebe - A Estrela do Brasil será lançado no GloboPlay em dezembro e Ana Maria Braga revela detalhes exclusivos sobre a apresentadora.

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Giovanna Morrone
Publicado em 12/12/2019 às 11:41
Atualizado às 11:41

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Ana Maria Braga convidou Andréa Beltrão, protagonista de Hebe – A Estrela do Brasil, no seu programa Mais Você. O papo foi sobre a minissérie e elas conversaram sobre a figura importante que Hebe Camargo (1929-2012) foi para o Brasil.

Ana Maria Braga faz revelação surpresa sobre uma vontade de Hebe Camargo

Ana Maria Braga comentou sobre a vontade de Hebe trabalhar na Rede Globo. “Acho que ela queria trabalhar na Globo. Não sei porque ela não veio trabalhar aqui. No fundo, ela queria trabalhar aqui, na poderosa“, comentou a apresentadora.

Além do mais, Ana Maria e Hebe eram amigas de longa data “Eu a conhecia antes de começar a trabalhar na TV. A gente frequentava o mesmo cabeleireiro. Meu primeiro marido, pai dos meus filhos, era muito amigo do Lélio, marido dela“, afirmou. A apresentadora também guarda um presente “Tenho um sapato que ganhei da Hebe em no camarim“.

O que irá abordar Hebe – A Estrela do Brasil? 

A minissérie Hebe – A Estrela do Brasil irá falar sobre a trajetória da apresentadora desde a década de 40 até os últimos anos de vida. “Acho que a minissérie vai ajudar a entender a personalidade magnífica que ela foi“, conta Ana Maria Braga.

Hebe – A Estrela do Brasil irá passar para os assinantes da plataforma de streaming da Globo, o Globoplay, a partir de 13 de dezembro. Também terá uma edição especial na Tv no dia 16 de dezembro durante a sessão Tela Quente, após o capítulo da novela Amor de Mãe.

A série Hebe – A Estrela do Brasil terá 10 episódios e os dois serão exibidos na Tv, o restante é só para assinantes. Hebe Camargo terá sua interpretação por conta de Andréa Beltrão e terá uma abordagem de vida da apresentadora maior do que o filme lançado anteriormente. O longa-metragem, dirigido por Maurício Farias, foi uma passagem da trajetória da rainha da televisão brasileira ambientado na década de 1980.

TAGS