FAMOSOS

Jack Burns, ator de 14 anos da Netflix, é encontrado morto pelos pais

O jovem foi encontrado já falecido em casa pelos pais. O velório de Jack Burns ocorrerá nesta quinta (12), em uma igreja da Escócia

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Vítor Ferreira
Publicado em 12/12/2019 às 09:31
Atualizado às 09:31

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O ator e dançarino Jack Burns, de apenas 14 anos, foi encontrado morto pelos pais em casa, na Escócia, no começo do mês de dezembro. A notícia foi divulgada pelo jornal internacional ‘Metro’, nesta quarta (11).

De acordo com as informações do portal, embora a causa da morte ainda não tenha sido revelada, a polícia não trata o caso como suspeito. Conhecido por fazer a série da Netflix,Retribution‘, o jovem também se apresentava em uma escola de dança.

É com profundo pesar que escrevemos este post. Tragicamente, como vocês sabem, a gente perdeu nosso amado aluno Jack Burns no domingo, 1º de dezembro. Jack foi uma inspiração e tocou os corações de todos que tiveram o prazer de trabalhar e dançar com ele. Nós e toda a família e amigos de Jack estamos completamente devastados e sem palavras e respostas”, escreveu a escola no Facebook.

Um amigo do ator aproveitou o post para deixar seu adeus. “Jack era um garoto incrível e ele não merecia as coisas que passou. Ele nunca quis machucar ninguém, não havia um osso ruim em seu corpo. Estou absolutamente com o coração partido por ter perdido alguém que significou tanto para mim e para muitas outras pessoas“.

O velório ocorrerá nesta quinta (12), em uma igreja próxima do local onde Jack Burns morava. Todos os nossos pensamentos neste momento estão com a família e os colegas do jovem.

Leia também: