FAMOSOS

Foto de Ísis Valverde amamentando é sexualizada por site e Tatá Werneck sai em sua defesa

Uma foto de Ísis Valverde amamentando se tornou asssunto na internet após site sexualizar a imagem; Veja a repercussão entre os artistas

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Giulianna Lombardi
Publicado em 11/12/2019 às 14:30
Atualizado às 14:30

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Ísis Valverde amamentando chamou a atenção na internet após algumas pessoas começarem a sexualizar a imagem na web. O retrato da atriz segurando Rael, seu primeiro filho com André Resende, foi feito em maio deste ano para uma entrevista ao jornal “O Globo“.

A foto de Ísis Valverde amamentando

Hoje tem amor de mãe“, escreveu a atriz como legenda, fazendo referência à novela da TV Globo. Mesmo com o clique de um momento bastante inspirador para muitas mulheres, alguns portais começaram a relatar a situação com conotação sexual, o que causou revolta em famosas que também são mães, como Tatá Werneck.

View this post on Instagram

Hoje tem AMOR DE MÃE ❤️

A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on

A Ísis Valverder postou uma linda foto amamentando seu filho e dizendo :” Hoje tem amor de mãe”. Vejam o tipo de matéria que a foto gerou. Não bastasse constrangimento que as mulheres sofrem quando querem amamentar seus filhos em público. Parem de sexualizar uma mulher amamentando seu filho!“, escreveu a humorista na legenda do post em que aparece o título da matéria que circulou na internet. Veja a publicação:

Com o desabafo feito pela apresentadora do ‘Lady Night’, Ísis aproveitou para expressar como se sentia em relação ao ocorrido nos comentários. “Fico muito chocada com tudo, mas mudaremos isso“, escreveu a atriz.

Leia também:

TAGS