Famosas falam sobre a pressão de emagrecer após gravidez

As atrizes Blake Lively e Anne Hathaway fizeram um desabafo sobre emagrecer meses após a gravidez. Confira o que as atrizes disseram sobre o assunto!

None

por Redação Alto Astral
Publicado em 11/08/2016 às 13:18
Atualizado às 00:13

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Uma grande preocupação de alguma mulheres ao engravidarem são os quilos a mais ganhados na gravidez e como vão fazer para perdê-los.

Essa é uma pressão existente na sociedade e que acaba deixando muitas grávidas mais preocupadas com a estética do corpo do que com a própria saúde, já que ganhar peso nessa fase da vida da mulher é natural.

Mulher grávida de branco

Foto: Shutterstock

Sobre o assunto, duas atrizes incríveis que tiveram filhos recentemente desabafaram:

Anne Hathaway

A atriz Anne Hathaway, 6 meses após dar a luz ao seu filho Jonathan, fez um desabafo sobre a pressão do corpo perfeito meses após carregar uma vida.

Anne Hathaway faz desabafo sobre pressão de emagrecer após a gravidez

Foto: Getty Images

A atriz fez uma postagem em sua conta do Instagram com a foto de uma calça jeans sendo transformada em shorts, dado ao peso que ganhou durante a gravidez e escreveu um texto inspirador. Confira:

Anne escreveu: “Não há vergonha nenhuma em ganhar peso durante a gravidez (ou em qualquer momento). Não é vergonha nenhuma se você demora mais tempo a perder esse peso do que você imaginava (caso queira perdê-lo). Não há vergonha nenhuma em você finalmente customizar seus próprios shorts jeans porque os do verão passado estão muito curtos para este verão. O corpo muda. O corpo cresce. O corpo encolhe. É tudo sobre amor, não deixe ninguém te dizer o contrário. Paz.”

A atriz não tinha vergonha nenhuma de mostrar seu corpo de grávida e sua felicidade ao dar a luz ao primeiro filho.

Blake Lively

Recentemente, a diva Blake Lively também fez um desabafo sobre a questão.

Blake Lively desabafa sobre a pressão de perder peso após gravidez

Foto: Getty Images

Blake está grávida do segundo filho com o ator Ryan Reynolds.

Blake foi questionada sobre a perda de peso logo após a gravidez e fez um desabafo com a repórter falando sobre a injustiça desse tipo de pergunta.

É como se as pessoas só reparassem nisso após uma gravidez. Eu acho que o corpo da mulher depois de ter um bebê fica tão maravilhoso. Você não precisa estar uma modelo da Victoria’s Secrets imediatamente porque você acaba de fazer o milagre mais impressionante que a vida tem a oferecer. Você deu vida a um ser humano, isso tem que ser comemorado!

Além disso, a atriz sempre faz comentários de como é importante estar confortável com seu próprio corpo, e escreveu na legenda da foto: “Milkshake: checado. Sapatos Confortáveis: checado. Ter uma fenda no seu vestido para fazer você se sentir melhor: checado.”

Kim Kardashian

A socialite americana fez o contrário das duas atrizes: ela fez questão de comentar o quanto de peso ganhou na gravidez de sua filha, North West e em como iria fazer para perdê-los.

Kim Kardashian comemora perda de peso após gravidez

Foto: Getty Images

Kim compartilhou em suas redes sociais todo o processo da perda de peso e comemorou quando voltou a caber em suas roupas normais 5 meses após o nascimento de North.

Pre photo shoot fittings

A photo posted by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

O mais importante de tudo, é que além da beleza, é essencial estarmos sempre confortáveis e bem com o próprio corpo e buscar sempre melhorar a autoestima – na gravidez ou não.

SAIBA MAIS

Cantora Pitty fala sobre gravidez: “Não é conto de fadas”
Mãe depois dos 40: o cuidado para ter uma gravidez tranquila
Famosas que optaram por uma gravidez depois dos 30 anos

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.