Evaristo Costa é substituído por César Tralli; veja reação da internet

O apresentador do SPTV, César Tralli, foi promovido por conta de seu desempenho na cobertura das Eleições 2016, só que o público não gostou da substituição

None
Foto: Reprodução

por Redação Alto Astral
Publicado em 15/10/2016 às 14:45
Atualizado às 00:12

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O jornalista César Tralli, responsável pela apresentação do “SPTV”, jornal local da Rede Globo, foi promovido por conta de seu bom desempenho durante a cobertura as eleições municipais 2016. De acordo com Daniel Castro, colunista, o apresentador agora ficará a frente das edições do final de semana do Jornal Hoje, apresentado por Evaristo Costa e Sandra Annenberg.

césar tralli apresentando o sptv

Foto: Reprodução

Isso fará com que Evaristo Costa apareça cada vez menos nas edições de final de semana do Jornal Hoje, já que agora o jornalista também está substituindo William Bonner no “Jornal Nacional” nos finais de semana.

Evaristo Costa chegou a postar uma mensagem de apoio ao colega de trabalho em seu Twitter, desejando sucesso em sua estreia na bancada do “Jornal Hoje.”

No entanto, durante a semana Evaristo e Sandra continuam a frente da edição do “Jornal Hoje”, a única coisa que mudou, pelo menos por enquanto, é a edição de sábado do programa, que é apresentada por uma única pessoa sempre.

evaristo costa e sandra annenberg

Foto: Reprodução/Globo

Reação do público

Apesar da promoção de César Tralli ser boa também para Evaristo Costa, que agora tem mais tempo para se dedicar ao “Jornal Nacional”, o público ficou dividido nessa substituição de jornalistas. Isso porque Evaristo é uma figura muito carismática e querida pelo público, especialmente na internet. Confira algumas reações dos fãs do jornalista nas redes sociais:

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.