FAMOSOS

Treta! Entenda a rixa de Adriane Galisteu e Xuxa

Adriane Galisteu e Xuxa! As duas loiras já foram donas do coração de Aryton Senna, um dos maiores pilotos de Fórmula 1, e hoje não se batem! Entenda:

None
Fonte: Reprodução

por Redação Alto Astral
Publicado em 21/10/2016 às 12:54
Atualizado às 00:12

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Na última quinta (20.10.16) Ayrton Senna, um dos maiores pilotos de Fórmula 1 do mundo, foi relembrado por conta do seu triplo campeonato mundial.

O corredor era muito querido por todos os brasileiros e deixou muitas saudades, pois vivia sob os holofotes da mídia, inclusive seus relacionamentos amorosos. Senna já namorou Xuxae Adriane Gastileu, esta última ficou famosa por conta do Ayrton, e elas vivem uma rixa até os dias de hoje. Entenda:

Ayrton Senna entenda a rixa entre Adriane Galisteu e Xuxa

Fonte: Reprodução

Namoro de Xuxa e Ayrton Senna

A eterna rainha dos baixinhos teve um namoro conturbado com o piloto de Fórmula 1 no início dos anos 90. Ela estava em um ponto alto da carreira e conciliar a agenda de ambos muitas vezes resultava em complicações. Apesar do pouco tempo de namoro, eles viviam uma amor muito grande e foi Xuxa quem terminou o relacionamento.

Ayrton respeitou a decisão da apresentadora, apesar de ser apaixonado por ela, e quando Xuxa pediu para reatar o relacionamento, ele não teve interesse. Anos depois ela declarou que tudo que mais queria era ter voltado com Ayrton antes da tragédia que tirou a vida do corredor.

Ayrton Senna e Xuxa

Fonte: Reprodução

Namoro de Adriane Galisteu e Ayrton Senna

Adriane Galisteu era completamente desconhecida quando conheceu Ayrton Senna em uma boate em São Paulo. A apresentadora, na época, tinha 20 anos e era modelo, mas largou tudo para acompanhar o piloto em suas corridas ao redor do mundo. Ambos estavam felizes no relacionamento e a irmã de Ayrton, Viviane Senna, declarou que este foi o relacionamento mais tranquilo e a fase mais light da vida de Ayrton.

Adriane ficou com o corredor por um ano e meio, até a morte de Ayrton em 1994.

Ayrton Senna entenda a rixa entre Adriane Galisteu e Xuxa

Fonte: Reprodução

Entenda a rixa de Adriane Galisteu e Xuxa

A rixa de Adriane Galisteu e Xuxa começou quando a rainha dos baixinhos tentava reatar com Senna enquanto ele já namorava Galisteu. Adriane sentia ciúmes do piloto, mas o que mais impulsionou a treta entre as duas loiras foi o apoio da família de Ayrton para o relacionamento com Xuxa. O pai de Senna era contra o namorado de Adriane com Ayrton porque achava que ela estava tentando dar um golpe no corredor, mas o próprio Senna nunca ligou para a opinião da família.

No enterro do piloto, a família de Ayrton ficou ao lado de Xuxa durante todo o velório e sepultamento, o que causou mágoas a Adriane.

Atualmente as duas loiras estão em relacionamentos felizes, mas ainda se alfinetam. Na última quinta (20.10.16) as duas voltaram a se encontrar em um jantar da tv Record e Adriane comentou para o Jornal Extra:”A casa é grande, né? Cabem muitas Galisteus, muitas Xuxas, dá para ficar à vontade e ninguém se vê, maravilhoso! Eu não sou uma mulher de carão, eu não sou uma mulher de climão… Eu sou uma mulher que agrega, eu gosto de estar com as pessoas. Que pena que ela não é, né?”

Há alguns anos, Galisteu também declarou que não fazia sentido Xuxa ainda falar sobre ter tentado reatar com Ayrton Senna se quem tinha o último pijama usado pelo piloto era ela, e não a Xuxa.

LEIA TAMBÉM