Fox Film lança trailer da animação “O Poderoso Chefinho”. Confira!

Foi divulgado o trailer da nova animação da Fox Film do Brasil, "O Poderoso Chefinho", com estreia prevista para 2017. Assista ao vídeo dublado!

None
FOTO: Reprodução/YouTube

por Redação Alto Astral
Publicado em 18/10/2016 às 09:51
Atualizado às 00:12

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Na segunda-feira (17), a Fox Film do Brasil divulgou na internet o novo trailer de O Poderoso Chefinho, longa de animação, produzido pela Dreamworks, previsto para chegar aos cinemas em 2017.

A DreamWorks Animation e o diretor de Madagascar, Tom McGrath, convidam você a conhecer um bebê muito incomum. Ele usa terno, fala com a voz e o charme de Alec Baldwin, e é o astro da comédia de animação.

Fox Filme libera trailer da animação "O Poderoso Chefinho"Fox Filme libera trailer da animação "O Poderoso Chefinho"

FOTO: Reprodução/YouTube

OPoderoso Chefinho é uma história universal e hilária sobre como a chegada de um novo bebê impacta a família, contada do ponto de vista de um narrador deliciosamente confiável, Tim, um garoto de sete anos com uma imaginação vívida. O filme passa uma mensagem que aquece o coração sobre a importância da família.

O Poderoso Chefinho é uma comédia original e autêntica que agradará ao público de todas as idades. Na versão internacional conta com as vozes de Alec Baldwin, Steve Buscemi, Jimmy Kimmel, Lisa Kudrow, Patton Oswalt, Miles Bakshi.

Confira o trailer dublado

Sobre a DreamWorks Animation

DreamWorks Animation tem no currículo longas-metragens gerados por computadores, especiais de televisão e propriedades de entretenimento ao vivo para os telespectadores ao redor do mundo. Todos os filmes da DreamWorks Animation são produzidos em 3D. A companhia já lançou nos cinemas um total de 32 filmes de animação, incluindo a franquia Shrek, Madagascar, Kung Fu Panda, Como Treinar o seu Dragão, Gato de Botas e Os Croods.

LEIA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.