FAMOSOS

Entenda a separação polêmica de Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana

Erasmo comentou que não houve traição, já Pugliesi afirmou que fez tratamentos para engravidar

Separação Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi
Separação Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi - Reprodução / Instagram

por Baárbara Martinez
Publicado em 22/02/2021 às 17:55
Atualizado às 17:55

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Após internautas repararem que Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi não estavam mais usando aliança de compromisso, o influencer fitness admitiu que o casamento deles chegou ao fim. Na ocasião, o modelo chegou a gravar um vídeo dizendo que cometeu um "erro grave".

No dia seguinte, Pugliesi comentou ficou mal apenas por dois dias após romper a união. "Sim, fiquei na merda dois dias. Aí depois disso levantei minha cabeça, entendi tudo e agradeci a Deus, porque é assim que é. O Erasmo errou comigo, mas ele não é uma pessoa ruim. Todo mundo erra. A vida ensina. Da mesma forma que ele escolheu um caminho, eu também escolhi o meu, que foi o de terminar", afirmou ela, que foi sucinta e não comentou sobre qual seria o erro comentado por seu ex-marido.

Gravidez

No registro, a influencer fitness assumiu que tentou engravidar no último ano através de tratamentos. "Fiz inseminação, usei muitos hormônios para induzir ovulação, fiz FIV, "Foram muitas tentativas. Todas frustradas. Toda mulher sabe o quão doloroso são essas tentativas", revelou.

Segundo Gabriela, seu corpo mudou completamente neste processo delicado. "Fiquei com celulite até o joelho, minha cabeça pirou. Tinha dias que eu tava com depressão e outro tava radiante. São muitos picos hormonais. É como se fosse uma TPM eterna. Vivia cada dia pensando no próximo dia, quando teria resultados. Eu me anulei".

Ela comentou que não contou nem para a mãe dela sobre a tentativa de gerar uma criança. "Eu vivi tudo isso sozinha e com o Erasmo, que também queria muito ter um filho. Os dois queriam muito. Ele tava tanto do meu lado, que esse mês agora teve um acontecimento e eu terminei meu casamento. Eu estou resumindo muito", completou.

Sem traição

Em resposta a um seguidor, Erasmo afirmou que não houve adultério por parte dele. "Não foi traição, amigo", respondeu o modelo, usando um emoji de tristeza, na caixa de comentários do Instagram.

Gabriela Pugliesi e o influencer se casaram no dia 22 de abril de 2017. Eles estavam juntos desde 2015.