Entenda a separação polêmica de Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana

Erasmo comentou que não houve traição, já Pugliesi afirmou que fez tratamentos para engravidar

Separação Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi
Separação Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi - Reprodução / Instagram

por Baárbara Martinez
Publicado em 22/02/2021 às 17:55
Atualizado às 17:55

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Após internautas repararem que Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi não estavam mais usando aliança de compromisso, o influencer fitness admitiu que o casamento deles chegou ao fim. Na ocasião, o modelo chegou a gravar um vídeo dizendo que cometeu um "erro grave".

No dia seguinte, Pugliesi comentou ficou mal apenas por dois dias após romper a união. "Sim, fiquei na merda dois dias. Aí depois disso levantei minha cabeça, entendi tudo e agradeci a Deus, porque é assim que é. O Erasmo errou comigo, mas ele não é uma pessoa ruim. Todo mundo erra. A vida ensina. Da mesma forma que ele escolheu um caminho, eu também escolhi o meu, que foi o de terminar", afirmou ela, que foi sucinta e não comentou sobre qual seria o erro comentado por seu ex-marido.

Gravidez

No registro, a influencer fitness assumiu que tentou engravidar no último ano através de tratamentos. "Fiz inseminação, usei muitos hormônios para induzir ovulação, fiz FIV, "Foram muitas tentativas. Todas frustradas. Toda mulher sabe o quão doloroso são essas tentativas", revelou.

Segundo Gabriela, seu corpo mudou completamente neste processo delicado. "Fiquei com celulite até o joelho, minha cabeça pirou. Tinha dias que eu tava com depressão e outro tava radiante. São muitos picos hormonais. É como se fosse uma TPM eterna. Vivia cada dia pensando no próximo dia, quando teria resultados. Eu me anulei".

Ela comentou que não contou nem para a mãe dela sobre a tentativa de gerar uma criança. "Eu vivi tudo isso sozinha e com o Erasmo, que também queria muito ter um filho. Os dois queriam muito. Ele tava tanto do meu lado, que esse mês agora teve um acontecimento e eu terminei meu casamento. Eu estou resumindo muito", completou.

Sem traição

Em resposta a um seguidor, Erasmo afirmou que não houve adultério por parte dele. "Não foi traição, amigo", respondeu o modelo, usando um emoji de tristeza, na caixa de comentários do Instagram.

Gabriela Pugliesi e o influencer se casaram no dia 22 de abril de 2017. Eles estavam juntos desde 2015.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.