ESTILO DE VIDA

Que tal fazer uma sessão cinema esse fim de semana?

Está sem ideia do que fazer esse final de semana? Separamos uma lista de filmes para você fazer uma sessão cinema em casa. Confira!

None
FOTO: Shutterstock Images

por Redação Alto Astral
Publicado em 25/11/2016 às 13:14
Atualizado às 15:16

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres
  • Nocaute

Southpaw
Direção: Antoine Fuqua | Elenco: Rachel McAdams Jake Gyllenhaal e 50 Cent.


O filme conta a história de um lutador canhoto que, depois de ganhar um título, logo é surpreendido por uma tragédia e precisará lidar com isso. O personagem é Billy “The Great”Hope, vivido por Jake Gyllenhaal.

Além de enfrentar várias batalhas nos ringues, ele é impulsionado a lutar para conquistar o amor e o respeito de sua filha, sempre em uma busca de uma nova chance.

homens-luta-semana

FOTO: Reprodução

DICA

O site Screen Slam revelou tudo o que aconteceu por trás das câmeras, em especial o treinamento intensivo de Jake para entrar na forma física para viver o boxeador. Vale a pena assistir!

  • Para Sempre Alice

Still Alice
Direção: Richard Glatzer e Wash Westmoreland| Elenco: Julianne Moore, Alec Baldwin e Kristen Stewart.

O filme que deu o Oscar de Melhor Atriz para Juliane Moore é baseado no livro homônimo de Lise Genova e conta a história da Dra. Alice Howland, uma renomada professora de linguística.

Aos poucos, ela começa a esquecer algumas palavras e enfrentar situações difíceis, chegando até a se perder pelas ruas de Manhattan (Estados Unidos). Preocupada, procura um médico e acaba sendo diagnosticada com Alzheimer. A doença coloca à prova a união da família, já que Alice começa vivenciar o problema precocemente.

Em decorrência do problema, a relação de Alice com o marido, John (Alec Baldwins), acaba sofrendo altos e baixos, o que faz com que ela e a filha caçula, Lydia (Kristen Stewart), se aproximem e comecem a descobrir mais uma sobre a outra.

mulher-óculos-semana

FOTO: Reprodução

  • O Pequeno Príncipe

The Little Prince
Direção: Mark Osborne | Elenco: Rachel McAdams, Paul Rudd e James Franco.

Uma das animações mais esperadas dos últimos tempos chegou aos cinemas com o objetivo de encantar e de emocionar. O trailer já fez deixar cair algumas lágrimas, tamanha a delicadeza. A direção é de Mark Osborne, o mesmo de Kung Fu Panda e Bob Esponja, e traz muitas vozes famosas. Já a trilha sonora conta com uma versão de Lily Allen para a música Somewhere Only We Know.

Esta é a primeira vez em que um dos livros mais vendidos do mundo é adaptado sem atores de verdade. Aqui, o diretor inventa uma nova história ao redor do conto e decide que o aviador sobrevive para contar sobre sua vida. Mais tarde, já senhor, passa a maioria das noites observando as estrelas. Em uma dessas ocasiões, percebe uma jovem vizinha estudando no quarto e resolve mandar a ela, em um avião de papel, as primeiras linhas de sua história. O restante, você precisar assistir para ver!

pequeno príncipe-filme-semana

FOTO: Reprodução

  • Quarteto Fantástico

Fantastic Four
Direção: Josh Trank | Elenco: Miles Teller, Kate Mara e Michael B. Jordan.

Inspirado nas histórias em quadrinhos criadas por Stan Lee e Jack Kirby, o terceiro filme traz o quarteto de super-heróis mostrando, novamente, que trabalho em equipe faz toda a diferença!

Dessa vez, os personagens da Marvel são vividos por Miles Teller (de Whiplash) como o Sr. Fantástico, Kate Mara (da série House of Cards) como a Mulher Invisível, Michael B. Jordan (de Fruitvale Station: A Última Parada) como o Tocha Humana e Jamie Bell (de Ninfomaníaca: Volume 2) como o Coisa. A produção anterior tinha Jessica Alba (Mulher Invisível), Chris Evans (Tocha Humana), Ioan Gruffudd (Sr. Fantástico) e Michael Chiklis (Coisa).

quarteto-heróis-semana

FOTO: Reprodução

Agora, vamos conhecer a origem desses heróis que, quando jovens, se veem um universo alternativo – e bem perigoso – que muda suas formas físicas. Com isso, eles precisam aprender a usar as novas habilidades para salvarem a Terra de um antigo inimigo!

  • Pixels

Pixels
Direção: Chris Columbus| Elenco: Adam Sandler, Kevin James e Michelle Monaghan.

É fato que a humanidade sempre procurou alguma forma de vida fora da Terra. Constantemente em busca de algum contato, grupos enviaram imagens e sons variados sobre o lifestyle terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo.

Até aí, tudo certo. Mas quando um desses satélites é encontrado, uma raça alienígena decide conquistar o nosso planeta. Eles resolvem criar monstros digitais inspirados em games clássicos dos anos 1980.

pixels-filme-semana

FOTO: Reprodução

No entanto, para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos tais jogos: Eddie Plant (Peter Dinklage), Sam Brenner (Adam Sandler), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) e a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan) serão os responsáveis pela missão de fazer da Terra um local novamente seguro para se viver, sem ataques extraterrestres.

  • Ponte de Espiões

Bridge of Spies
Direção: Steven Spielberg | Elenco: Tom Hanks, Alan Alda e Amy Ryan.

Com direção de Steven Spilberg e estrelado por Tom Hanks, Ponte de Espiões, é inspirado no livro homônimo de Giles Whittell, baseado em fatos reais, e é o décimo em que os dois trabalham juntos.

Demais? Espere para ler sobre o enredo: um advogado americano é contratado secretamente pela CIA para ajudar no resgate de um espião soviético nos anos 1950, início da Guerra Fria. O objetivo de James Donovan (Hanks) é ir em busca desse piloto norte-americano, preso na União Soviética depois de ter seu avião abatido, e negociar sua libertação.

homem-rua-semana

FOTO: Reprodução

O homem em questão é Francis Gary Powers, interpretado pelo jovem ator Austin Stowell. Suspense e ação do começo ao fim, com certeza, não deve decepcionar!

LEIA TAMBÉM

TEXTO: Carol Firmino  EDIÇÃO: Nathália Piccoli