ESTILO DE VIDA

Saiba como bloquear o WhatsApp em caso de roubo ou perda do seu aparelho

É preciso saber como bloquear o WhatsApp caso o seu celular seja perdido ou roubado, para proteger o conteúdo das conversas

None
Foto: Pixabay

por Redação Alto Astral
Publicado em 23/10/2017 às 14:05
Atualizado às 16:14

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Caso seu celular tenha sido roubado ou perdido, você precisará saber como bloquear o WhatsApp. Afinal, o aplicativo guarda conversas e arquivos pessoais que devem ser mantidos em sigilo e não podem ser compartilhados com pessoas estranhas e de má fé. Então, a melhor forma de resolver essa situação é bloqueando o aplicativo para que outras pessoas não tenham acesso aos conteúdos. Essa tarefa fica um pouco difícil de ser realizada sem ter um aparelho em mãos, mas não é impossível de ser feita.

Uma das alternativas para esse caso é utilizar um novo celular com o mesmo número que era usado, porém esse caminho pode demorar um pouco, por precisar de chip e aparelho telefônico novos. Mas existe uma outra opção de como realizar o bloqueio de uma forma mais eficaz, que você confere a seguir!

Saiba como bloquear o WhatsApp do celular perdido ou roubado:

Aprendeu como bloquear seu WhatsApp de aparelhos perdidos ou roubados? Então não deixe de compartilhar a dica com os amigos e familiares.