Connect with us

O que você está procurando?

Uma nova atualização do WhatsApp vai permitir que você avise seus contatos quando trocar de número de telefone, além de oferecer stickers de horário!
- Foto: Pinterest

WhatsApp: atualização permite avisar contatos quando você trocar de número e oferece novos stickers

Uma nova atualização do WhatsApp vai permitir que você avise seus contatos quando trocar de número de telefone, além de oferecer stickers de horário!

O WhatsApp está prestes a receber novas atualizações! Em sua versão beta, o aplicativo vai ganhar duas novidades: a primeira é um recurso vai ajudar os usuários a notificar seus contatos quando mudar de número de telefone. Assim, vai ficar mais fácil avisar as pessoas se por acaso você tiver algum imprevisto e precisar trocar de celular.

Além disso, outra novidade é com relação aos stickers! Para quem adora, o WhatsApp vai disponibilizar adesivos com o horário atual para você colar em uma foto antes de enviá-la. Eles podem servir tanto para quem vai enviar fotos no WhatsApp Status quanto para quem vai enviar nos chats e conversas. As novidades ainda estão em fase beta e logo devem chegar a todos os celulares Android e iOS.

Veja o passo a passo de como usar a novidade:

E você, gostou da atualização do Whatsapp?

LEIA TAMBÉM

Advertisement

Atualidades

Você se preocupa com a privacidade das informações e dados do seu celular? Aproveite nossas dicas e deixe seu aparelho Android seguro!

Atualidades

Com pesquisa e paciência, é possível encontrar bons produtos com ótimos preços no mundo virtual. Confira dicas para realizar compras seguras na internet!

Entretenimento

Na véspera da sexta-feira 13, Dia das Crianças pode ser um pouco mais assustador com essas obras que são terror, mas respeitam o público infantil

Entretenimento

Está procurando uma história linda que não te deixará desgrudar os olhos da tela? Então, olha só essa lista com algumas ideias de filmes de superação!

Entretenimento

David Fincher é um dos diretor mais bem sucedidos de Hollywood. Agora, ele se aventuram em seriados em sua parceria com a Netflix.

Entretenimento

Algumas são ficcionais, outras biográficas, mas todas têm em comum histórias marcantes, recomendáveis para amantes da poesia e, claro, da sétima arte

Entretenimento

Grandes nomes da arte de vários períodos já foram retratados no cinema. Conheça 10 obras elogiadas pela crítica e não deixe de assisti-las

Entretenimento

O mais novo blockbuster de super-heróis da Marvel, Cate Blanchett em 13 personagens e mais um filme sobre o Rei do Futebol marcam semana