Vovó youtuber conquista milhões de fãs na internet com tutoriais de maquiagem!

A vovó youtuber Lill (Grandma Lill), está conquistando milhões de seguidores no Youtuber com seus tutoriais de maquiagem. Confira!

None
Foto: Reprodução/Youtube

por Redação Alto Astral
Publicado em 12/12/2016 às 12:16
Atualizado às 12:16

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Atualmente, a internet conta com inúmeras youtubers e blogueiras de beleza. Enquanto algumas estão em busca do sucesso, outras se destacam no ramo e já contam com milhares e milhares de fãs. Por isso, é essencial que as pessoas que possuem esse objetivo tenham algum diferencial para chamar a atenção do público. Este é o caso da Vovó Lill (Grandma Lill), uma youtuber na casa dos 80 anos que publica diversos vídeos na internet (entre eles, tutoriais de maquiagem) e já tem milhões de seguidores. Que legal, né?

vovó youtuber

Foto: Reprodução/Youtube

Lill é avó do youtuber americano Kevin Droniak, dono do canal no YouTube thiskidneedsmedicine (em português, essa criança precisa de remédios), que publica diversos vídeos sobre situações rotineiras e também alguns tutoriais, como, por exemplo, o de como preparar uma abóbora para o Halloween. Lill é a melhor amiga de Kevin e também uma figura indispensável na maioria dos seus vídeos. Tanto que ganhou um espaço pra lá de especial no canal do neto!

vovó youtuber

Foto: Reprodução/Youtube

Entre os vídeos que a vovó Lill publica no YouTube, estão alguns tutoriais de maquiagem. Ela já ensinou a internet a preparar diversas makes, entre elas opções para Ano-Novo, Dia de Ação de Graças, Dia dos Namorados e até mesmo para o primeiro dia de aula, chegando a obter mais de 500 milhões de visualizações! Confira alguns tutoriais de maquiagem preparados pela vovó youtuber:

1 – Maquiagem para o Ano-Novo

2 – Maquiagem para todos os dias

3 – Maquiagem para o primeiro dia de aula

4 – Maquiagem para o dia dos namorados

Além disso, em alguns vídeos a vovó youtuber também desabafa sobre estética, ao dizer que odeia suas rugas, mas que é inevitável que elas apareçam conforme a idade vai chegando. Grandma Lill também alerta para os perigos da maquiagem. “Não use tanta maquiagem, você não precisa disso. Sua pele precisa respirar”. Que fofa!

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.