ENTRETENIMENTO

Final do Show dos Famosos: Ícaro Silva é o grande vencedor

Confira as últimas apresentações do Show dos Famosos e relembre as melhores performances do quadro que já passaram pelo palco do Domingão

None
Foto: Divulgação Globo

por Wanessa Bighetti
Publicado em 03/07/2017 às 08:20
Atualizado às 09:18

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O Show dos Famosos fechou sua primeira edição com chave de ouro. O quadro do Domingão do Faustão desafiou famosos a homenagearem cantores reconhecidos nacionalmente e até mesmo internacionalmente. A final contou com as apresentações de Ícaro Silva, Samantha Schmütz, Luiza Possi e Nelson Freitas, que representaram Michael Jackson, Cher, Shakira e James Brown, respectivamente, além dos artistas que já haviam sido eliminados da competição: Fafá de Belém, Eriberto Leão, Enzo Romani e Emanuelle Araújo.

Além de cantarem músicas, os artistas ainda passaram por uma supertransformação no visual para ficarem o mais parecidos possível com o homenageado. Os participantes foram avaliados, durante todo o quadro, pela plateia, pelo público de casa e por um trio de jurados que entende do assunto: Cláudia Raia, Miguel Falabella e Silvio Abreu.

Na noite de ontem (02/07), quem estava assistindo o programa de casa, o juri e o auditório elegeram Ícaro Silva como o grande vencedor da noite. O ator se destacou na competição desde sua primeira apresentação interpretando a diva pop Beyoncé. Além do troféu de vencedor do Show dos Famosos, Ícaro levou um carro zero km como prêmio do quadro.

Veja a trajetória dos artistas no Show dos Famosos:

LEIA TAMBÉM