Sessão cinema: confira os lançamentos de 22 de dezembro

Na sessão cinema, as estreias do dia 22 e 29 de dezembro contam com animação, comédia brasileira e dramas emocionantes. Confira e assista nas férias!

None
Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 22/12/2016 às 12:02
Atualizado às 12:03

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Perto do fim do ano, a sessão cinema traz filmes incríveis para aproveitar o início das férias! Tem animação para as crianças, comédia brasileira e dramas emocionantes.  Confira os trailers e sinopses das estreias do dia 22 e 29 de dezembro:

Estreia em 22/12

Sing – Quem canta seus males espanta

Um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio. Na versão dublada, conta com as vozes de Mariana Ximenes, Marcelo Serrado, Wanessa Camargo, Sandy e Fiuk.

Classificação indicativa: livre / Gênero: animação

Minha mãe é uma peça 2

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está de volta, desta vez rica, pois passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, a personagem superprotetora vai ter que lidar com a casa vazia, afinal Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) resolvem criar asas e sair de casa. Para balancear, Garib (Bruno Bebianno), o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena (Patricya Travassos), a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.

Classificação indicativa: 12 anos / Gênero: comédia

Capitão Fantástico

Ben (Viggo Mortensen) é o pai de seis crianças pequenas, que decidefugir da civilização e criar os filhos nas florestas selvagens do Pacífico Norte. Ele passa os seus dias dando lições às crianças, ensinando-os a praticar esportes e a combater inimigos. Um dia, no entanto, Ben precisar retornar  à vida na cidade. Começa o aprendizado do pai, que deve se acostumar a vida moderna e a descoberta das crianças em um complicado “mundo novo”.

Classificação indicativa: 14 anos / Gênero: comédia dramática

Estreia em 29/12

Animais Noturnos

Susan (Amy Adams) é uma negociante de arte que um dia recebe um manuscrito de autoria de Edward (Jake Gylenhaal), seu primeiro marido. Por sua vez, o trágico livro acompanha o personagem Tony Hastings, um homem que leva sua esposa e filha para tirar férias, mas o passeio toma um rumo violento ao cruzar o caminho de uma gangue. Durante a tensa leitura, Susan descobre verdades dolorosas sobre si mesma e relembra traumas de seu relacionamento fracassado.

Classificação indicativa: 16 anos / Gênero: drama e suspense

Um gato de rua chamado Bob

O filme é uma adaptação do best-seller que conta a história real de James Bowen, um ex-morador de rua e ex-usuário de drogas que vê sua vida tomar um rumo diferente quando conhece Bob, o gato. Com um vistoso lenço em volta do pescoço, Bob, anda pela cidade com seu dono, que toca música com seu violão surrado. Um verdadeiro companheiro, ele é protagonista da história de superação e da luta contra as drogas de seu dono.

Classificação indicativa: livre / Gênero: drama e comédia

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.