ENTRETENIMENTO

Sense8: 5 motivos para assistir a segunda temporada

Listamos as principais razões pelas quais a segunda temporada de Sense8, série das irmãs Wachowski com a Netflix, vale uma maratona.

None
FOTO: Divulgação Netflix

por Redação Alto Astral
Publicado em 15/05/2017 às 18:24
Atualizado às 15:25

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Sense8 já era um sucesso absoluto com sua primeira temporada, em que conhecemos os oito protagonistas e começamos a aprender sobre a conexão entre eles e o órgão que os quer mortos. Recentemente, a Netflix lançou a segunda temporada, avançando ainda mais a história e esclarecendo pontas que ficaram soltas no primeiro ano.

Confira as razões porque você deveria assistir a segunda temporada:

1 – Cenas no Brasil

Algumas das cenas dessa temporada foram filmadas durante a Parada do Orgulho LGBT da cidade de São Paulo. Nelas, vemos o personagem Lito, seu namorado e sua amiga sendo homenageados durante o evento.

2 – Fechamento

Algumas pontas soltas, como o conflito entre a personagem Sun e seu irmão ou a situação da carreira de Lito como ator após a revelação de sua homossexualidade, são finalmente amarradas nesta temporada.

3 – Evolução

A história evolui para alguns personagens que tiveram seus arcos encerrados na primeira temporada. Wolfgang evolui no mundo do crime alemão, Nomi tem um arco de evolução emocional com sua irmã e Capheus se envolve com a política do Quênia.

4 – Novos clusters

Enquanto a primeira temporada de Sense8 só tem dicas de que os oito protagonistas não são o único grupo existente, outros clusters de pessoas conectadas finalmente aparecem nesta temporada, embora apenas na segunda metade dos episódios.

5 – Vilão mais aprofundado

Se antes só conhecíamos um pouquinho sobre Sussurros e sua organização, a Organização de Preservação Biológica, agora conhecemos mais sobre o grupo, como a sua surpreendente origem. A história de Sussurros, particularmente, demonstra até onde os vilões da série estão dispostos a ir pelos seus objetivos.

LEIA TAMBÉM: