FAMOSOS

Entrevista: Breno e Caio Cesar contam tudo sobre a carreira no sertanejo

Nessa família, o talento é em dose dupla! Breno e Caio Cesar falam sobre o sucesso na música e a relação de irmão dos dois

None
Foto: Reprodução/Facebook

por Redação Alto Astral
Publicado em 31/05/2017 às 09:00
Atualizado às 17:36

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Mesmo novinhos, Breno e Caio Cesar mostram que talento não tem idade! As novas estrelas da música sertaneja contaram um pouco do sucesso que alcançaram e da trajetória musical. Ainda falaram da relação como irmãos. Vem ver!

Amor pelo sertanejo

Caio Cesar: “É até engraçado, pois nossos pais nunca curtiram o ritmo. Eles gostavam de rock, MPB, mas quando começamos a curtir cavalos, nos interessamos pelo estilo. E fizemos várias amizades nesse meio. Foi uma influência bem grande na nossa vida”.

Sucesso na carreira

Caio Cesar: “Muita coisa mudou quando lançamos nossa primeira música há 13 anos! Várias portas se abriram. E, depois que as portas se abrem, as pessoas absorvem melhor o seu trabalho”.

Breno: “Isso é bem real. Hoje, somos amigos de artistas que a gente nem imaginava conhecer!”.

Irmãos e amigos

Breno: “Eu e o Caio temos um gosto bem parecido. Quando recebemos uma música, pelo olhar eu já sei se ele gostou ou não. Nós nos damos muito bem nesse sentido”.

Lançamento do primeiro DVD

Breno: “É uma ansiedade grande. E também de realização. São dias incríveis cheios de empolgação. O escritório inteiro está empenhado e torcendo para que a galera ouça o DVD e goste. Foi feito com carinho”.

Caio Cesar: “Damos a nossa opinião, pois acho que é isso que faz com que as coisas fiquem com a nossa cara. Mas o nosso escritório tem a mesma vibe que a gente, gosta das mesmas coisas. Às vezes, temos um pensamento até parecido. Damos
nossa ideia, eles dão as deles e no final fica tudo perfeito”.

Repertório do DVD

Breno : “Foi um repertório que exigiu bastante dedicação. Ficamos vários meses atrás das músicas. Temos 16 inéditas e três regravações. Foi muito louco, viajamos pra outros lugares para visitar os compositores. Foi feito com muito carinho”.

Breno e Caio Cesar sempre juntos

No Instagram da dupla dá para perceber que eles não se desgrudam!

Breno e Caio Cesar na academia e Breno e Caio Cesar em uma viagem com a bandeira americana ao fundo

Foto: Reprodução/Instagram

LEIA TAMBÉM

Texto: Vitória Palmejani e Bruna Ferreira/Colaboradoras | Entrevista: Bruna Ferreira | Edição: Érika Alfaro

TAGS