ENTRETENIMENTO

Atores e atrizes que formam casais em diferentes novelas

Susana Vieira e José Wilker, Cláudia Raia e Alexandre Borges, Tarcísio Meira e Glória Menezes: atores e atrizes que formam casais em diferentes novelas

None
José Wilker e Susana Vieira são alguns dos atores e atrizes que formam casais em diferentes novelas (Foto: Divulgação/TV Globo)

por Redação Alto Astral
Publicado em 22/05/2017 às 07:00
Atualizado às 17:34

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Isabelle Drummond e Chay Suede estão em Novo Mundo com o casal Anna e Joaquim. Porém, na primeira fase da novela A Lei do Amor, eles já mostraram que não falta química em cena, dando vida aos jovens Pedro e Helô. E como esquecer Maya e Raj de Caminho das Índias? Eles foram interpretados por Juliana Paes e Rodrigo Lombardi e voltaram como um casal que não deu certo em A Força do Querer. Além dessas duplas, existem outros atores que já formaram pares inesquecíveis. Relembre atores e atrizes que formam casais em diferentes novelas!

Tarcísio Meira e Glória Menezes

A história deles se mistura com os momentos mais importantes da televisão brasileira, e os casais que formaram nas novelas só confirma que a sintonia entre eles é pra lá de forte. Fora das telas, estão juntos há mais de 50 anos e em cena já viveram
mais de dez pares românticos, desde 1961. Os dois estiveram juntos na primeira telenovela diária do Brasil: 2-5499 Ocupado. Depois, a parceria não acabou mais: Irmãos Coragem (1970); Guerra dos Sexos (1983); Torre de Babel (1998); Páginas da Vida (2006) e A Favorita (2008) são só alguns dos sucessos dessa dupla.

Susana Vieira e José Wilker

Como esquecer Maria do Carmo (Susana Vieira) e Giovanni (José Wilker) de Senhora do Destino? Mas essa não foi a primeira vez que esses artistas se encontraram: em 1976, estiveram juntos em Anjo Mau (Nice e Rodrigo); seguido de A Próxima Vítima (Ana e Marcelo), em 1995, e Duas Caras (Branca e Fernando), em 2007.

Cláudia Raia e Alexandre Borges

Na lista de atores e atrizes que formam casais em diferentes novelas, esses dois somam juntos cinco pares românticos na ficção! Tudo começou na série Engraçadinha: Seus Amores e Seus Pecados (1995), ficção em que Cláudia e Alexandre viveram um romance na pele de Engraçadinha e Luís. Depois vieram As Filhas da Mãe, 2001 (Ramona e Leonardo), O Beijo do Vampiro, 2003 (Mina e Rodrigo), Belíssima, 2006 (Safira e Alberto) e Ti-Ti-Ti, 2010 (Jaqueline e Jaques). Os casais formados pela dupla estavam sempre armando confusões e protagonizando cenas cômicas e marcantes.

Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini

A dupla já esteve junta em três novelas e dois filmes! Tudo começou em 2004, quando viveram Bárbara e Paco em A Cor do Pecado. A combinação se repetiu em 2007, em Sete Pecados (Clarice e Dante) e Em Família, 2014 (Clara e Cadu), novela em que interpretaram um casal divorciado. Nas telonas, em 2002, os dois estiveram juntos em Avassaladoras (Laura e Thiago), e na comédia S.O.S Mulheres ao mar, 2013 (Adriana e André).

LEIA TAMBÉM

Texto: Lucas Ferreira/Colaborador | Edição: Érika Alfaro