ENTRETENIMENTO

Unbreakable Kimmy Schmidt: por que você precisa assistir à série

Uma das melhores séries de comédia da Netflix, Unbreakable Kimmy Schmidt é uma das gemas escondidas no serviço. Confira porque você não pode perder.

None
IMAGEM: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 22/05/2017 às 18:40
Atualizado às 15:25

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A série Unbreakable Kimmy Schmidt, da Netflix, retornou sexta-feira, dia 19, com sua terceira temporada. A comédia acompanha uma garota resgatada depois de passar anos em um bunker, convencida por um líder religioso de que o mundo havia acabado. Para você que não sabe se assiste a série ou não, separamos uma lista dos motivos pelos quais você não pode perder o seriado!

1. Titus Andromedon

Um dos principais motivos é, sem dúvidaa, o amigo e fiel (?) escudeiro de Kimmy na série. Titus Andromedon é um dos personagens mais engraçados da televisão atual, além de inspirado no ator que o interpreta, Tituss Burgess.

2. A abertura

A abertura do seriado é considerada uma das melhores de todos os tempos pelos fãs de séries. A música brinca com a tendência da internet de remixar notícias bizarras em forma ritmada, o chamado auto tune. Tudo para dar mais humor e veracidade ao universo de Kimmy Schmidt.

3. Crítica social oculta

Ao mesmo tempo em que faz piada com praticamente tudo ao seu alcance, o seriado esconde em seu humor críticas à classe dos ricos de Nova York, ao tratamento que é dado às celebridades momentâneas, a como os imigrantes são tratados nos Estados Unidos, entre outros.

4. Tina Fey

Um dos principais nomes do humor americano atual, ela é conhecida por ter, entre outra coisas, produzido a série 30 Rock e ter escrito e atuado no filme Meninas Malvadas. Ela é a criadora e show runner da série, fazendo uma aparição na primeira temporada como a promotora do caso contra o homem que manteve Kimmy presa.

5. Participações especiais

A série é recheada de participações de celebridades. Entre elas, destacamos Kenan Thompson, famoso no Brasil pela série Kenan e Kel, e Lisa Kudrow, a eterna Phoebe da série Friends, que aqui faz a mãe de Kimmy.

Kimmy Schmidt em Nova Iorque

FOTO: Divulgação

5. Positividade

A primeira palavra do nome da série, Unbreakable (do inglês: inquebrável) fala sobre a personalidade de Kimmy. Por vezes sua positividade e vontade de ver o lado bom das coisas chega a ser irritante, mas em tempos em que a televisão é cada vez mais cínica é bom ver uma protagonista que enxerga o mundo de forma colorida e não desiste.

LEIA TAMBÉM