Saiba quem é James Wan e entenda porque ele está bombando

Renomado no mundo dos filmes de terror, James Wan confirmou que irá dirigir uma adaptação do game para o cinema. Veja mais detalhes!

None
Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 12/08/2016 às 18:03
Atualizado às 18:03

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Ilustremente reconhecido em Hollywood, James Wan está à frente na direção de Invocação do Mal, uma das mais famosas franquias de filmes de terror. Apesar de o gênero ser a sua “especialidade”, já dirigiu filmes como Velozes e Furiosos 7 e Aquaman, que estreia em 2018. Porém, o grande destaque que envolve o nome de James Wan é uma nova adaptação de Mortal Kombat, que foi confirmada em entrevista pelo próprio diretor.

Mesmo que Wan não tenha citado uma possível data, ele diz que a produção do filme está em seus planos e que deseja fazer algo muito melhor do que os “fracassos” anteriores. “Eu até gostei deles pelo que são. Mas não quero correr. Agora, vamos tomar o tempo necessário para garantir que a adaptação caminhe na direção certa. Eu acho mais importante do que correr e fazer algo de que ninguém gosta”, afirma.

Você acha que a nova promessa de James Wan será um sucesso? Confira a lista dos principais filmes produzidos e ou dirigidos por ele e tire suas conclusões!

Jogos Mortais

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Primeiro filme de destaque que levou o nome de James Wan, Jogos Mortais se tornou um clássico de títulos que envolvem serial killers. No longa, o fotógrafo Adam Stanheight (Leigh Whannel) e o médico Lawrence Gordon (Cary Elwes) são raptados e presos em um banheiro imundo por correntes nos pés. Um homem aparentemente morto está no meio do cômodo com uma arma em uma das mãos e um gravador  em outra. As duas vítimas ouvem o conteúdo da fita e precisam seguir as regras do jogo em que foram inseridos. O segundo e o terceiro filmes da franquia também contam com Wan na direção.

Velozes e Furiosos 7

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No sétimo filme da franquia Velozes e Furiosos, o grupo tem uma chance de retornar aos Estados Unidos para seguir normalmente com as suas vidas. Porém, a tranquilidade é quebrada quando Deckard Shaw (James Statham) decide vingá-los após a morte de seu irmão.

Invocação do Mal

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O diretor acertou em cheio ao decidir adaptar as histórias do casal Ed e Lorraine Warren para as telas do cinema. O resultado disso foram dois excelentes filmes de terror, em que o casal de demonologistas enfrentam criaturas diabólicas para ajudar pessoas. Após o sucesso estrondoso do segundo filme, ele anunciou que fará um longa especial sobre a freira Valak, cujo título será The Nun e será estreado no ano que vem.

Leia também

Teste: quem você seria em um filme de terror?

Invocação do Mal 2 e outras 9 pegadinhas aterrorizantes do Silvio Santos

Netflix: filmes de todos os gêneros para fazer maratona!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.