Homenagens emocionantes a artistas que morreram de forma inesperada

Quando a morte chega de forma inesperada só nos resta lamentar e prestar homenagens aos ídolos. Confira algumas homenagens emocionantes feitas:

None
FOTO: Reprodução

por Redação Alto Astral
Publicado em 16/09/2016 às 17:46
Atualizado às 00:13

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Nem sempre conseguimos prever quando um acidente trágico pode tirar a nossa vida ou a de um ente querido, esse é um dos mistérios que nos rondam sempre: quando nossa hora vai chegar?

Quando se trata de celebridades, a extensa cobertura da mídia nos faz ter a dimensão do quão devastadas os fãs e companheiros podem ficar quando uma morte precoce acontece. As homenagens são inevitáveis, separamos algumas delas:

Michael Jackson

O Rei do Pop faleceu em 25 de junho de 2009 causando comoção mundial e também diversas homenagens de fãs e artistas. A maior homenagem feita foi em seu funeral, televisionado para diversos países e com a presença de diversos artistas cantando seus sucessos.

Paul Walker

A morte trágica do ator da série Velozes e Furiosos em um acidente automobilístico deixou todos em choque pela semelhança com o personagem que interpretava na franquia. O elenco, por sua vez, prestou uma linda homenagem ao ator no sétimo longa da franquia, que estava sendo finalizado quando ocorreu o acidente.

Cory Monteith

O astro da série Glee foi encontrado morto em seu quarto de hotel, em Vancouver, em julho de 2013, interrompendo as gravações da série. O criador da série, Ryan Murph, logo preparou um episódio todo dedicado ao cantor, que foi ao ar em outubro do mesmo ano.

Cristiano Araujo

O cantor faleceu em um acidente de carro, voltado de um show na madrugada de 24 de Junho de 2015. Seu irmão, Felipe, tatuou o nome do cantor e símbolos que significavam a união dos dois.

Tatuagem de Felipe para Cristiano Araújo

FOTO: Rperodução

Prince

O cantor faleceu em abril de 2016, deixando muita saudade. Diversos diversos artistas fizeram homenagens ao astro do pop, mas certamente, o tributo mais emocionante veio de uma apresentação do musical da Broadway “A Cor Púrpura”. Após a sessão, Jennifer Hudson e o time de atores honraram o ícone da música com um cover emocionante de “Purple Rain”, sucesso da carreira do cantor.

Ruben Aguirré

O eterno Professor Girafalles recebeu diversas homenagens de fãs em seu funeral, incluindo um coro de ‘ta ta ta’, bordão dele no programa, e maçãs deixadas em cima do caixão.

Alan Rickman

O ator britânico deu vida ao professor Severo Snape na série de filmes de Harry Potter e faleceu em janeiro de 2016 deixando os fãs saudosos e seus colegas de trabalho ainda mais. De fato, o ator Daniel Radcliffe, que interpreta o personagem título da série, homenageou Alan com um texto comovente:

Alan Rickman foi, sem dúvida, um dos maiores atores com quem eu já trabalhei. Ele também é uma das pessoas mais leais e compreensivas que eu já conheci na indústria cinematográfica. Ele me apoiou muito, tanto no set de filmagem quanto nos anos pós-Potter. Eu tenho certeza que ele veio e viu tudo que eu já fiz nos palcos em Londres e em Nova York. Ele não tinha que fazer isso. Eu conheço outras pessoas que foram amigas dele por muito mais tempo que eu e todas elas dizem: ‘se você ligar para o Alan, não importa onde no mundo ele esteja ou o quanto ele está ocupado com o que está fazendo, ele vai te ligar de volta em um dia’”. 

As pessoas criam percepções dos atores baseadas nos papéis que eles interpretaram, então pode surpreender algumas pessoas que, ao contrário de algumas das personagens mais severas (ou absolutamente assustadoras) que ele fez, Alan era extremamente gentil, generoso, auto-depreciativo e engraçado. E algumas coisas obviamente ficavam ainda mais engraçadas quando ele falava com sua inconfundível voz de contra-baixo.

Como um ator, ele foi um dos primeiros adultos em Potter que me trataram como um colega em vez de uma criança. Trabalhar com ele numa idade tão formativa foi incrivelmente importante e eu vou levar as lições que ele me ensinou para o resto da minha vida e da minha carreira. Sets de filmagem e palcos de teatro estão muito mais pobres agora com a perda desse grande ator e homem.

Morte de Severo Snape em Harry Potter e as Relíquias da Morte

FOTO: Reprodução

As perdas são difíceis e inevitáveis, e o que temos pra hoje, como diria a música, é saudade!

LEIA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.