As separações mais conturbadas do mundo dos famosos

Johnny Depp, Lindsay Lohan, Rihanna... você sabe quais são as separações mais alvoroçadas do mundo dos famosos? Clique e confira!

None
Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 20/09/2016 às 12:05
Atualizado às 00:13

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O mundo dos famosos é cheio de altos e baixos, principalmente quando se trata de relacionamentos. Discussões, brigas e separações são expostas ao público frequentemente, mostrando que uma união entre dois astros pode ser tão conturbada quanto a de um casal “anônimo”.

Confira as separações mais conturbadas do mundo dos famosos!

Johnny Depp e Amber Heard

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A notícia da separação entre Johnny Depp e Amber Heard chocou os fãs do casal e, principalmente, os fãs do ator. Em maio deste ano, Amber revelou que os dois já não estavam mais juntos porque ela sofria agressões com frequência. Recentemente, um vídeo em que o astro tem comportamento hostil com a ex foi publicado na internet, o que não deixou dúvidas sobre o conturbado fim de relacionamento.

Lindsay Lohan e Egor Tarabasov

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O que parecia ser um relacionamento perfeito e estável aos olhos do público se desmanchou em questão de dias. Lindsay e Egor, que estavam juntos há oito meses – sendo três de noivado, teve o fim do relacionamento marcado quando a atriz o acusou de traição por meio das redes sociais. Eles também protagonizaram uma briga física enquanto estavam em uma praia, o que Egor afirma ter sido “frequente” durante o namoro. Semanas depois da desunião, o pai de Lindsay deu a falsa notícia de que a filha estava grávida do ex-noivo, que foidesmentida por sua mãe alguns dias depois.

Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa Silva de Nóbrega

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em junho deste ano o casal se separou pela segunda vez após dois anos de reconciliação. A situação se tornou um alvoroço quando Andréa afirmou, durante um programa de tevê, que Carlos Alberto a ameaçava. Questionado sobre o assunto, o apresentador do A Praça É Nossa alegou que, apesar das discordâncias, o relacionamento terminou de forma amigável.

Joelma e Chimbinha

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As desavenças entre Joelma e Chimbinha, que também marcaram o fim da Banda Calypso, se tornou uma das separações mais conturbadas de 2015. Declarações polêmicas de agressão, traição, ameaças e disputas na Justiça foram algumas das confusões que o público acompanhou. No Fantástico, a cantora afirmou que Chimbinha a agrediu fisicamente, fazendo com que ela ficasse três dias trancada no hotel, até que seu rosto voltasse ao normal.

Chris Brown e Rihanna

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O mundo da música entrou em estado de choque quando fotos de Rihanna, com o rosto marcado por agressões de Chris Brown, caíram na web. Mas essa não foi a única polêmica que envolveu este casal: o rapper assumiu que a traía com sua ex namorada, Karrueche Tran.

Leia também:

A três: relacionamentos que terminaram após traição

Traição: como lidar quando a infidelidade entra na sua vida?

10 pecados do relacionamento: saiba como evitá-los

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.