Atriz seria pivô da separação de Angelina Jolie e Brad Pitt

Diversos tablóides americanos comentaram o fato e apontaram a atriz francesa Marion Cotillard como a causa do término de Angelina Jolie e Brad Pitt

None
FOTO: Getty Images

por Redação Alto Astral
Publicado em 20/09/2016 às 15:10
Atualizado às 00:13

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O casal Angelina Jolie e Brad Pitt está oficialmente se separando! O advogado da atriz chegou a confirmar a informação que foi dada, primeiramente, através de sites de notícias internacionais. A internet não está sabendo lidar com mais um rompimento de um relacionamento que parecia durar para sempre, já que Brangelina era um dos casais de Hollywood mais queridos, cheios de fãs e com belas histórias envolvendo os dois.

Atriz seria pivô da separação de Angelina Jolie e Brad Pitt

FOTO: Getty Images

Inúmeras teorias sobre o término começaram a surgir, entre elas, a de que a atriz francesa Marion Cotillard seria o principal motivo para o rompimento do relacionamento de Brad e Angelina. Segundo a coluna Page Six, do jornal NY Post, uma fonte afirmou que Angelina “contratou um detetive particular porque ela sentia que estava sendo feita de boba por ele no set de seu último filme, que ele a estava traindo“.

Brad Pitt conheceu Marion Cotillard durante as filmagens do longa Allied, há alguns meses, em Londres.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A separação foi oficialmente confirmada através dos advogados de Angelina, mas a causa ainda não foi comentada. Alguns boatos afirmam que Angelina já pediu a custódia total de seus 6 filhos: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne.

Além da possível traição, o site TMZ divulgou que um dos possíveis motivos para a separação de Brangelina seria a forma com que Brad Pitt lidava com os filhos. 

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.