Girl power: meninas dominam duas novas séries da Netflix

A Netflix contará com duas novas séries com meninas determinadas em seu catálogo. Saiba mais sobre os projetos "Horse Mystery" e "The Worst Witch"!

None
FOTO: iStock.com

por Redação Alto Astral
Publicado em 08/09/2016 às 12:23
Atualizado às 12:23

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Com estreia para 2017, o catálogo de séries originais para jovens na Netflix vai ganhar dois novos títulos: os projetos Horse Mystery e The Worst Witch trazem histórias protagonizadas por garotas determinadas. As séries acompanham os desafios enfrentados por meninas que aprendem a transformar as dificuldades em uma poderosa fonte de autodescoberta!“Esses projetos representam a nossa missão de criar histórias e personagens com as quais o público jovem possa se identificar, e até mesmo se inspirar”, disse Andy Yeatman, diretor de conteúdo infantil global da Netflix. Eles integram o catálogo com outras séries já conhecidas para jovens, como Degrassi: Next Class e Projeto MC². Conheça um pouco mais sobre as novas séries:

netflix-logo-oficial-divulgacao

IMAGEM: Divulgação/ Netflix

Horse Mystery

Ambientada em um haras, Horse Mystery retrata as aventuras de verão da adolescente Zoe (Jaylen Barron) e as amizades e intrigas que ela encontra pelo caminho. A jovem de 15 anos se apega ao cavalo Raven e, juntos, percebem que um grande mistério está acontecendo ao seu redor. Sua relação com o cavalo lhe dá forças para lidar com questões familiares e, através dele, ela descobre uma verdadeira paixão pelo hipismo. A jornada de Zoe irá mostrar que vida é feita de complicações, mas também de superações. A série contará com 10 episódios e será disponibilizada no segundo trimestre de 2017.

The Worst Witch

Repleta de vassouras, poções e feitiços,The Worst Witch é uma história com a qual todas as crianças que sonham em aprender mágica vão se identificar. A história da aprendiz de bruxa Mildred Hubble (Bella Ramsey) traz suas aventuras na Academia para Bruxas da Srta. Cackle. Baseada nos livros de Jill Murphy, a série mistura magia e situações do cotidiano. Qualquer pessoa que um dia sentiu que não era boa o bastante irá se identificar. A série será disponibilizada para os assinantes do mundo todo também em 2017.

Veja também
Conheça a série “Projeto MC²” da Netflix
Netflix: filmes de todos os gêneros para fazer maratona!
“Beat Bugs”: série da Netflix inspirada em músicas dos Beatles

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.