Netflix: filmes de todos os gêneros para fazer maratona!

Chegou o fim de semana e não tem nada para fazer? Confira a lista e faça uma maratona assistindo filmes dos mais diversos gêneros disponíveis na Netflix!

None
Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 04/08/2016 às 16:20
Atualizado às 16:20

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O final de semana está aí! E para passar o tempo se divertindo, nada como assistir a bons filmes, não é? Por isso, preparamos uma lista com os gêneros clássicos para você ver e fazer uma maratona. Estoure a pipoca e boa sessão!

Sem Limites

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Esta ficção científica narra o cotidiano do escritor Eddie Morra (Bradley Cooper), que enfrenta algumas dificuldades para entregar um livro: o prazo final está chegando e ele ainda nem começou a escrever a obra. Em busca de uma alternativa para estimular sua mente, ele encontra seu ex-cunhado que lhe apresenta a droga (remédio) NTZ-48, que promete aumentar o uso do cérebro de 20% para 100%. Eddie, então, progride repentinamente, e decide comprar mais alguns comprimidos. No entanto, ele encontra seu ex-cunhado morto, mas consegue achar um pacote com a droga atrás de um forno. O escritor muda de imagem, abandona sua carreira, entra para o mercado de ações e enriquece muito rápido. Mas o vício e os efeitos colaterais do remédio chegam, o que pode causar graves consequências para Eddie, inclusive a morte.

Ilha do Medo

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Neste suspense protagonizado por Leonardo DiCaprio, Edward Daniels chega até um hospital psiquiátrico situado em uma ilha de Boston para investigar o sumiço de um dos pacientes. Ele descobre que os funcionários do local fazem experiências ilegais com os “hóspedes”, mas encontra várias dificuldades para desvendar o mistério por não ter acesso a todos os documentos. O hospital, que possui segurança máxima, sofre uma queda de energia e vários pacientes fogem, o que dificulta seu trabalho e o deixa ainda mais perigoso.

Quero Matar meu Chefe

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um trio de amigos desesperados para matar seus três chefes inconvenientes só poderia resultar em… um ótimo filme de comédia! Nick (Jason Bateman), Dale (Charlie Day) e Kurt (Jason Sudeikis) se reúnem e fazem planos mirabolantes para tentar se livrar de seus superiores que fazem de suas vidas um inferno: um psicopata, uma ninfomaníaca e um babaca. Eles decidem fazer uma “consultoria” com um ex-presidiário para que tudo seja realizado da mais perfeita forma. Será que o objetivo foi atingido?

Invasão à Londres

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Sequência de Invasão à Casa Branca, neste longa, o Primeiro-Ministro Britânico vem a óbito de forma bastante misteriosa e seu funeral é taxado como “o evento mais protegido do mundo”. No entanto, o acontecimento se torna uma deixa para que os líderes mais importantes do mundo sejam mortos, o que desencadeia em uma trama de ação bastante sangrenta. A única esperança para colocar um ponto final na confusão é Benjamin Asher (Aaron Eckhart), presidente dos Estados Unidos, seu agente secreto Mike Banning (Gerard Butler) e a agente MI6 (Charlotte Ritley).

Nocaute

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em uma história cativante e diferente das convencionais que envolvem o mundo da luta, neste drama o lutador famoso Billy “The Great” Hope (Jake Gyllenhaal) vê sua carreira ir por água abaixo após passar por graves problemas pessoais. Ele, então, recomeça do zero e tenta recuperar, além de seu sucesso e título de campeão, o amor de sua filha.

O Silêncio dos Inocentes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O clássico da década de 90 conta a história da jovem Clarice Starling (Jodie Foster), que trabalha para o FBI e está investigando um caso em que um serial killer está atacando as mulheres da cidade. Em todas as vítimas, o assassino deixa sua marca: um casulo de borboleta no interior do corpo. Este mesmo assassino sequestra a filha de uma senadora, fazendo com que toda a polícia se mobilize para salvar a garota. Clarice, então, tenta contar com a ajuda de Hannibal (Anthony Hopkins) para traçar o perfil do sociopata, matar a charada e encontrar a filha da senadora.

Jogos Mortais 3

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Quem gosta de filmes de terror e é fã da saga Jogos Mortais, com certeza se animou ao ver que a Netflix adicionou o terceiro filme da franquia ao seu catálogo. Na sequência, John Krammer (Tobin Bell) está no leito de morte devido ao câncer e prepara seus últimos jogos ao lado de sua parceira, Amanda Young (Shawnee Smith). Eles sequestram a médica Lynn Denlon (Bahar Soomekh) para manter Jigsaw vivo até que o último jogo seja concluído. O final é inesperado e surpreendente.

Truque de mestre (policial)

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Sucesso de bilheteria mundial, Truque de Mestre é também um dos filmes que são destaque na Netflix. Na história, um grupo de ilusionistas liderado por Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) encanta o público com suas mágicas e, ao mesmo tempo, rouba bancos e distribui o dinheiro na conta dos próprios espectadores. Dylan Rhodes (Mark Ruffalo), agente do FBI, quer capturar o grupo a qualquer custo, ainda mais após saber da informação de que os ilusionistas farão o maior assalto de todos os tempos.

Leia também:

Shows stand-up brasileiros na Netflix para você rir muito!

Netflix: 3 séries para começar uma maratona no final de semana

Descubra 5 filmes escondidos na Netflix

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.