Flávia Alessandra fala sobre sua saída de O Sétimo Guardião e conta o final da novela

As coisas parecem estar meio atrapalhadas na Globo, hein? Após quebrar protocolo, Flávia Alessandra conta o final da novela das nove!

None
Foto: Divulgação/GShow

por Redação Alto Astral
Publicado em 20/03/2019 às 16:02
Atualizado às 16:05

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Depois de quebrar o protocolo com a emissora, Flávia Alessandra conta o final da novela O Sétimo Guardião e ainda revela que deixará a trama em breve. A atriz que atua como Rita de Cássia não teve muito destaque no folhetim, tanto que sua personagem não ganhou uma história concreta ao decorrer dos capítulos.

Em entrevista ao TV Fama, programa da Rede TV, a atriz disse que Rita de Cássia irá morrer no capítulo 124: “Acredito que na semana que vem eu esteja encerrando as gravações”, comentou. Além disso, Flávia também deu detalhes de outras mortes que ocorrerão nos próximos episódios.

“Ele [o delegado Machado] sofre uma humilhação enorme e na sequência ele é assassinado”, falou durante a entrevista. No final, a loira ainda foi questionada sobre os atores que pediram para morrer na novela, e respondeu dizendo que é como se a história tivesse fatos paralelos: “São tantos acontecimentos que eu não sei. Ninguém me ligou pedindo pra sair, não tenho esse poder”.

O Sétimo Guardião já tem data marcada para ser encerrada e a previsão de exibição do episódio é 17 de maio. Até lá, muita coisa pode acontecer na trama e na vida real… Vai que a Flávia Alessandra conta o final da novela mais detalhado, né?

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.