Mãe de Claudia Raia morre aos 95 anos: “o único ser insubstituível”

Aos 95 anos, mãe de Claudia Raia morre e deixa saudades no coração da filha, que desabafou nas redes sociais com os fãs. Confira!

mãe de claudia raia morreu
Por Laylla Fiore - 20/03/2019

Foto: reprodução/Instagram/claudiaraia

Na manhã dessa quarta-feira (20), a atriz Claudia Raia comoveu seus fãs ao anunciar a morte da mãe, Odette, em sua conta do Instagram. Aos 95 anos, a mãe de Claudia Raia estava prestes a comemorar mais um ano de vida.

“Verdadeiro amor, entrega total, rede de proteção, acolhimento, colo, lugar seguro, braços sempre abertos pra um filho, olhar atento, intuição sempre perfeita, o único ser insubstituível. Hoje parte para um novo ciclo de luz minha RAINHA MÃE! Fico desnorteada sem rumo ainda, mesmo seus 95 anos me indicando a finitude, nunca se está preparado para perder uma mãe”, desabafou a atriz. “Tive a sorte de ter nascido no seu ventre, aos seus 44 anos, aprendi a ser corajosa e valente com você, seus valores tão honestos e genuínos, estarão sempre empregados na minha alma”.

Com mensagens de consolo, os fãs demonstraram seus sentimentos a Claudia. “Uma grande dor que carregamos pro resto da vida. Meus sentimentos”, escreveu uma seguidora.

Ao despedir-se da mãe, Claudia Raia deixou uma mensagem de amor e gratidão. “Obrigada pela grande mulher que você foi. Empreendedora, artista, musicista, bailarina e com certeza o seu melhor desempenho, o de mãe! Odette Motta Raia, você vai fazer muita falta. Te amo sempre e para sempre!”, disse a atriz, deixando uma foto de recordação dos bons momentos que viveu ao lado de Odette.

Confira a foto da mãe de Claudia Raia ao lado da filha:

mãe de claudia raia

Foto: Foto: reprodução/Instagram/claudiaraia

LEIA TAMBÉM: