Fátima Bernardes comenta sobre a relação com William Bonner após separação

Sempre surpreendendo o público com a vida pessoal, dessa vez Fátima Bernardes fala sobre relação com William Bonner após separação

None
Foto: Divulgação/Globo

por Redação Alto Astral
Publicado em 20/03/2019 às 16:15
Atualizado às 16:18

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A apresentadora tem a vida pessoal compartilhada com o público, mas mesmo assim sempre surpreende com as novidades, né? E dessa vez, Fátima Bernardes fala sobre relação com William Bonner e os filhos após a separação.

O comentário surgiu durante a manhã dessa quarta-feira (20) no programa Encontro. O assunto discutido entre os convidados era sobre os formatos novos de núcleo familiar, e Fátima comentou que não se encaixa mais nos padrões tradicionais de o que é considerado família.

“Durante vinte e seis anos, o meu núcleo familiar era eu, William e os meninos. Hoje em dia, na minha casa, sou eu e os meninos. E, na casa do William, é ele, a mulher dele e os meninos, quando estão lá. Nós já não entraríamos nessa família pai, mãe e filhos na mesma casa, porque a gente está nessa reconstrução que, hoje, inclui a grande maioria”, afirmou.

Fátima Bernardes e William Bonner foram casados de 1990 a 2016 e têm três filhos: Beatriz, Laura e Vinícius. Hoje em dia, a apresentadora namora Túlio Gadêlha, deputado, e o jornalista é casado com a fisioterapeuta Natasha Dantas.

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.