Xuxa desabafa sobre envelhecimento: “minha pele é enrugada sim”

Ao retornar aos programas infantis, Xuxa desabafa sobre envelhecimento, mudanças do corpo, voz, energia e críticas sobre sua aparência

Xuxa desabafa sobre envelhecimento
Foto: reprodução/Instagram/@xuxamenegheloficial

Prestes a completar 56 anos, Xuxa desabafa sobre envelhecimento e mudanças em seu corpo, voz e energia. A apresentadora retomou recentemente seu trabalho com crianças no programa “Geração Xuxa”, da Record, e falou sobre os novos desafios que podem vir por aí.

“Eu tenho muita coisa para aprender e tenho sede disso”, declarou Xuxa em entrevista ao Youtuber Maicon Santini. “Estou muito bem sabendo que tenho minhas limitações. Que a minha voz não é a mesma. Tô rouca. Que não canto mais naquele tom. Sim, tô velha. Minha pele é enrugada sim, pego muito sol e não faço plástica, não uso botox e não quero. Não tenho mais o corpo que eu tinha e a vivacidade. Mas tenho uma pessoa da mesma idade do meu lado que adora todos os meus defeitos e virtudes. Viva muito bem com o que você tem e seja feliz”, desabafou.

Depois de marcar a história de diversas gerações, Xuxa Meneghel não pretende deixar a carreira tão cedo. Com discursos de empoderamento e amor próprio, a loira mostra aos fãs que idade não importa e que ainda tem muita coisa boa vindo por aí.

LEIA TAMBÉM: