Fabiana Karla arrasa no PopStar e vai se lançar como cantora

Fabiana Karla vem abalando as estruturas do programa e da internet com suas apresentações. Confira a trajetória da atriz e suas performances no PopStar!

None
Foto: Globo/Isabella Pinheiro

por Redação Alto Astral
Publicado em 07/08/2017 às 11:56
Atualizado às 11:56

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A internet e os jurados do PopStar não estão sabendo lidar com as apresentações de Fabiana Karla no programa. Semana após semana a atriz vem surpreendendo com suas performances e, no último domingo (06/07), foi a vez de ela quebrar tudo cantando Like a Prayer, da diva pop Madonna.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Fabiana estaria tão animada com a repercussão das apresentações que tem planos de se lançar como cantora, começando seus shows em novembro, no Rio de Janeiro, com um repertório de sucessos populares.

Fabiana Karla ganhou destaque na TV Globo como a faxineira pernambucana Lucicreide, em 2004. Ela já havia levado o prêmio de melhor atriz com essa personagem no Festival Arte Viva Elo, em 1991, em Recife. Mãe de três filhos, ela teve que se dividir entre o amor pelas crias e pela atuação depois que decidiu, em 2001, que iria ao Rio de Janeiro.

Seu primeiro trabalho, já em terras cariocas, foi buscar produções de teatro para apresentá-las em Recife, mas o que ela queria mesmo era ter seu nome no elenco dessas peças. Fabiana, então, começou a fazer alguns testes e conseguiu seu primeiro papel na Globo com uma participação nas encenações do programa Linha Direta.

Depois desse trabalho, ela passou a abordar pessoas na porta do Projac e acabou esbarrando com o diretor Maurício Schermann, que aceitou Lucicreidi e deu espaço para que Fabiana Karla crescesse também com outros personagens no Zorra Total.

LEIA MAIS:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.