Diego Hypolito e Arthur Nory emocionam o Brasil; veja

Medalhistas Diego Hypolito e Arthur Nory emocionam o Brasil nas redes sociais! Os atletas ganharam as medalhas de prata e bronze nas Olimpíadas!

None

por Redação Alto Astral
Publicado em 14/08/2016 às 15:34
Atualizado às 17:07

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Este domingo (14) de Dia dos Pais foi muito além das expectativas nas Olimpíadas 2016. O Brasil foi representado por dois atletas no final solo da Ginástica Artística e essa dobradinha foi para o pódio! Diego Hypolito e Arthur Nory foram medalhas de prata e bronze, emocionando todo o país.

Diego, de 30 anos, enfrentou uma dura depressão no ano passado, pois ainda levava nas costas a culpa de ter perdido na final das Olimpíadas de Pequin, em 2012, quando levou uma queda na final, o que não garantiu nenhuma medalha.

Mas o ginasta não vai parar. Durante as entrevistas que concedeu após receber a medalha de prata, Diego informou que pretende competir nas Olimpíadas de Tóquio em 2020!

Já Arthur, 22 anos, é fã de Diego e revelou em diversas entrevistas que o ginasta, junto com Daiane dos Santos, foi uma de suas inspirações para competir, já que pretendia ser judoca, seguindo os passos do pai.

Começou na ginástica artística aos 10 anos e hoje já foi 2º lugar na Copa do Mundo, na categoria individual geral e 4º lugar em salto nos Jogos da Juventude. Ele não ia competir a final do solo, pois seu forte é a Barra Fixa, mas se surpreendeu ao ganhar no solo.

Diego Hypolito e Arthur Nory

Não só os ginastas, mas o Brasil inteiro se emocionou com esse fato histórico nas Olimpíadas e os elogios aos atletas foram muitos. Veja abaixo:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.