Confira as músicas brasileiras no Just Dance 2017

Conheça as duas músicas brasileiras que estão no repertório do Just Dance 2017! Confira o que rolou do game na Brasil Game Show 2016.

None
IMAGEM: Divulgação/ Ubisoft

por Redação Alto Astral
Publicado em 06/09/2016 às 13:28
Atualizado às 13:28

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Gosta de dançar e se divertir ao mesmo tempo? Então, Just Dance é o game perfeito para você. Desenvolvido pela Ubisoft, no jogo é possível imitar as coreografias de um dançarino virtual na tela e conquistar pontos com os passos de dança. Em 2017 o jogo contará com duas músicas brasileiras!

É do Brasil!

A primeira música brasileira a ter uma coreografia para o game foi “Dançando” de Ivete Sangalo, em 2014. O destaque para o ano que vem, são as músicas “Bang” de Anitta e “Te Dominar”, canção produzida exclusivamente para o game, de Daya Luz. As músicas, foram lançadas oficialmente no dia 3 de setembro, durante a edição de 2016 da BGS (Brasil Game Show), a maior feira de games da América Latina.

No estande da Ubisoft na BGS 2016, em uma área voltada exclusivamente para o jogo, o público teve a oportunidade de dançar as novas coreografias e acompanhar a etapa classificatória brasileira para a Copa do Mundo de Just Dance.Hian Denis foi o vencedor dessa etapa e o primeiro representante brasileiro para o Mundial do game que acontecerá em 2017 em Paris.

O pop está dominando o Just Dance 2017

O jogo conta com músicas que estão bombando, mas os clássicos dançantes também não ficam de fora! A nova versão terá sucessos como “Sorry” do Justin Bieber, “Into You” de Ariana Grande, “Worth It” da Fifth Harmony, “Single Ladies” da Beyoncé e muito mais. Confira todas as músicas no canal oficial do game! O Just Dance 2017 será lançado em 25 de outubro para Wii U, Wii, Xbox One, Xbox 360, Playstation 4, Playstation 3 e PC.

Veja também
Anitta é sucesso! Eliana e outros 13 famosos já dançaram Bang! Confira!
Dançar protege o coração e ajuda a emagrecer
Saiba tudo sobre a BGS 2016

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.