Artista torna a vida de crianças doentes mais alegre com tatuagens; veja mais!

Benjamin Lloyd criou uma tatuagem temporária e tornou a vida de crianças doentes alegre, fazendo com que elas enfrentem os tratamentos com mais coragem!

None
Reprodução Facebook

por Redação Alto Astral
Publicado em 12/11/2016 às 12:11
Atualizado às 18:42

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Benjamin Lloyd é um artista da Nova Zelândia e resolveu fazer da vida de crianças doentes mais alegre, enquanto fazem tratamentos nos hospitais. Ele criou uma tatuagem temporária muito estilosa em um menino, o deixando mais feliz e confiante.

Tatuagem

Reprodução Facebook

E ele demonstra seu sentimento com esse primeiro trabalho: “Nada me faz tão feliz quanto aumentar a confiança de uma criança com uma tatuagem customizada”. Na época, Benjamin disse que se a publicação atingisse 50 curtidas, ele iria até o Hospital Infantil Starship, em Auckland, tatuar todas as crianças que estavam internadas lá.

Mas o post não atingiu apenas 50 curtidas, mas sim 400 mil e foi compartilhado por mais de 200 mil pessoas! E o artista não faltou à palavra e foi até o hospital fazer as tatuagens temporárias e também fazer com que as crianças esqueçam o motivo pela qual estão ali (além delas não quererem mais tomar banho!).

Veja as fotos abaixo e também acesse a página do Facebook do artista para ver mais desse lindo trabalho!

Tatuagem

Reprodução Facebook

Tatuagem

Reprodução Facebook

Tatuagem

Reprodução Facebook

Tatuagem

Reprodução Facebook

LEIA TAMBÉM