Alerta Vermelho, filme mais caro da história da Netflix, estreia hoje

Produção com Gal Gadot, Ryan Reynolds e Dwayne Johnson custou US$ 250 milhões de dólares

Gal Gadot, Ryan Reynolds e Dwayne Johnson são o elenco do filme
Gal Gadot, Ryan Reynolds e Dwayne Johnson são o elenco do filme - Divulgação/ Netflix

por Julia Natulini
Publicado em 12/11/2021 às 17:00
Atualizado às 17:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Não vai viajar e quer aproveitar o feriado em casa? Uma das produções de destaque nas plataformas de streaming é Alerta Vermelho, que ostenta o título de produção mais cara da história da Netflix. Já disponível para o público, a trama custou US$ 250 milhões de dólares e tem no elenco um time de primeira linha encabeçado por Gal Gadot, Ryan Reynolds e Dwayne Johnson.

Em Alerta Vermelho, que mescla ação, aventura e comédia, John Hartley (Johnson) é o investigador mais bem conceituado do FBI. Convidado para resolver um caso após a Interpol emitir um alerta vermelho, acaba se envolvendo em assaltos e se une ao golpista vivido por Ryan Reynolds na tentativa de capturar a ladra das obras de arte mais procuradas do mundo.

Para gravar as sequências cheias de adrenalina, o diretor Rawson Marshall Thurber apostou em uma tecnologia inédita que usou uma câmera Komodo Camera From RED. Do tamanho de uma caixa de lenços, ela foi colocada em um drone de corrida e garantiu uma qualidade cinematográfica nunca antes vista em cenas de ação.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.