8 curiosidades sobre as celebridades queridinhas da Netflix

Veja fatos inusitados sobre o elenco de filmes e séries adolescentes da plataforma, como A Barraca do Beijo e Eu Nunca!

Conheça alguns fatos sobre o elenco das produções mais queridas pelos jovens
Conheça alguns fatos sobre o elenco das produções mais queridas pelos jovens - Crédito editorial: Kathy Hutchins / Shutterstock; Crédito editorial: DFree / Shutterstock; Reprodução / Instagram @darrenbarnet

por Beatryz Gaia
Publicado em 17/08/2021 às 12:00
Atualizado às 12:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Na semana passada, A Barraca do Beijo 3, último filme da badalada franquia da Netflix, estreou na plataforma. A trama, que acompanha a vida de Elle Evans, vivida por Joey King, reacendeu a conversa sobre protagonistas e artsitas que amamos!

Com isso, é impossível não mergulharmos na internet em busca de fatos e curisodiades sobre as grandes produções da plataforma, não é mesmo? Inclusive, você sabia que antes mesmo de A Barraca do Beijo ter sido publicada como livro, a história foi originalmente postada online no site Wattpad por Beth Reekles quando ela tinha apenas 15 anos. Pois é!

Dessa forma, decidimos reunir algumas curiosidades sobre as personalidades por trás dos personagens mais queridos da Netflix dos últimos tempos! Prepare a pipoca e confira a lista que separamos:

Joey King

Reprodução / Instagram @joeyking

Claro que a lista deve abrir com ninguém menos do que a atriz principal da franquia mais molhada da plataforma! Poucos sabem, mas King usou peruca durante o segundo e o terceiro filme da série, visto que ambos foram gravados simultaneamente em 2019.

A atriz de 22 anos teve que raspar a cabeça devido ao seu papel na minissérie The Act (2019), e como seu cabelo ainda não tinha crescido na época, a única alternativa foi optar pela peruca para dar vida à Elle.

Em uma entrevista com o brasileiro Hugo Gloss, King revelou que usar a peruca na produção demandava muito tempo, porém, ela gostou do resultado. 

Jacob Elordi

DFree / Shutterstock

Acabou a jornada de galã teen? Jacob Elordi, que deu vida a Noah, revelou em uma entrevista a GQ Australia que não se sente mais confortável em interpretar papéis de adolescentes do ensino médio: “Nada contra, mas não quero mais e seria muito difícil para mim encontrar felicidade nisso. Também estou ficando mais velho, estou começando a parecer mais velho, então continuar fazendo estudantes do colegial é meio complicado”, explicou.

Mesmo o ator de 24 anos dizendo que não interpretará mais papeis de jovens, ele ainda está confirmado no elenco da segunda temporada de Euphoria, em que vive o atleta Nate Jacobs.

Além disso, você sabia que o ator e Joey King namoraram na vida real? Foi durante as gravações do primeiro filme em 2017 que os pombinhos se conheceram e começaram a namorar. Embora o romance tenha terminado em 2018, a atriz afirmou que não teve problemas em trabalhar ao lado do ex para a continuação.

Joel Courtney

Eugene Powers / Shutterstock

Após fazer o maior sucesso em A Barraca do Beijo como Lee, parece que Joel Courtney fará uma comédia dramática ao lado de Crystal Reed, de Teen Wolf. Segundo o portal Deadline, o longa, intitulado de Pinball: The Man Who Saved the Game, será baseado em uma história real e conta a trajetória do escritor e mago do pinball Roger Sharpe, em que ele narra seu objetivo de acabar com a proibição de 35 anos do pinball na cidade de Nova York.

O roteiro e direção do filme, que começará a ser produzido em outubro, fica por conta de Austin e Meredith Bragg. “Joel Courtney e Crystal Reed trazem muito talento notável e calor para o projeto”, disseram os irmãos Bragg.

Além do mais, talvez você não saiba disso, mas Courtney, que interpreta o irmão caçula de Noah, é mais velho do que Jacob Elordi na vida real! Joel possui 25 anos, enquanto Jacob tem 24.

Molly Ringwald

Crédito editorial: Kathy Hutchins / Shutterstock

Mãe de Lee e Noah em A Barraca do Beijo, Molly Ringwald ficou muito famosa atuando em filmes dos anos 1980, como Gatinha & Gatões (1984), Clube dos Cinco (1985) e A Garota de Rosa Shocking (1986).

Inclusive, durante a cena do baile do primeiro filme da franquia, uma versão repaginada da música tema de Clube dos Cinco,Don’t You (Forget About Me), do Simple Minds, é tocada. 

Maitreyi Ramakrishnan

Reprodução / Instagram @maitreyiramakrishnan

Lançada em 2020, a série Eu Nunca é sobre uma adolescente de descendência indiana que vive com a família nos Estados Unidos. E a protagonista, Devi, vivida por Maitreyi Ramakrishnan logo conquistou o público adolescente do streaming, principalmente pelo sentimento de identificação com a personagem.

E olha só: por ser uma produção que aborda uma adolescente de origem indiana, muitos pensam que Maitreyi também tem descendência indiana. Mas, na verdade, a atriz é canadense e sua origem está nos tâmeis do Sri Lanka -  a atriz, inclusive, se identifica como tâmil-canadense.

Em uma entrevista ao HuffPost Canada, ela declarou: "Deixei bem claro para o meu agente e assessor como tâmil-canadense é muito, muito importante para mim... Minha identidade não é ser do Sri Lanka. Esse não é meu país. Meu país é o Canadá. Mas minha cultura é definitivamente tâmil".

Darren Barnet

Reprodução / Instagram @darrenbarnet

Pensou que o único galã teen da Netflix fosse o Jacob Elordi? O ator, que dá vida ao gatíssimo Paxton Hall-Yoshida em Eu Nunca, conquistou os corações das adolescentes e também chocou muitos fãs da série ao descobrirem sua idade!

Darren tem 30 anos, enquanto seu personagem na série tem 16. Nem parece, não é mesmo?

Camila Mendes

Crédito editorial: DFree / Shutterstock

A série Riverdale ganhou a atenção dos jovens logo quando seu primeiro episódio estreou, em janeiro de 2017. A produção, que acompanha um grupo de adolescentes, mostra as estranhezas da cidade homônima ao seriado.

E quem é fã de carteirinha de Riverdale, não consegue imaginar o show sem Camila Mendes interpretando Veronica Lodge. Além de ter uma grande fanbase aqui no Brasil, a atriz ganha ainda mais simpatia por ser filha de brasileiros - a mãe é de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, enquanto o pai é de Brasília, Distrito Federal. Apesar de ter nascido nos Estados Unidos, morou no Brasil durante um ano quando tinha 10 anos.

Cole Sprouse

Crédito editorial: SD Mack / Shutterstock

Além de fazer sucesso na série teen, Cole brilhou nas sitcoms Zack & Cody: Gêmeos em Ação e Zack & Cody: Gêmeos a Bordo, junto de seu irmão gêmeo, Dylan. Ambos foram um sucesso na indústria cinematográfica da década de 2000 pelos papéis como os gêmeos idênticos Zack e Cody Martin. 

Além disso, muitos pensam que os atores são norte-americanos, mas eles nasceram na Itália em 4 de agosto de 1992, mais especificamente em Arezzo, na Toscana. Os pais dos gêmeos são norte-americanos, e à época do nascimento, eram professores em uma escola estrangeira na cidade italiana. Quatro meses após nascerem, os dois se mudaram para os Estados Unidos junto da família. 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.