Grazi deve protagonizar primeira novela da Netflix

Recém-saída da Globo, a atriz também está na mira da HBO Max

A atriz está no radar de plataformas de streaming
A atriz está no radar de plataformas de streaming - Reprodução / Instagram @massafera

por Beatryz Gaia
Publicado em 03/11/2021 às 10:35
Atualizado às 10:35

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

No último domingo (31) foi encerrado o contrato de 16 anos de Grazi Massafera com a Rede Globo. Tudo indica, no entanto, que a atriz não deve ficar muito tempo longe das telinhas! Netflix e HBO Max, duas poderosas do streaming, estão interessadas não apenas no passe da atriz.

Segundo informações do Observatório da TV, Grazi deve ser a protagonista da primeira novela da Netflix produzida no Brasil. De acordo com o portal de notícias, a produção terá apenas 50 capítulos - bem diferente das novelas globais, que contam com mais de 150 episódios. A loira também não escapou do radar da HBO Max e está na mira da plataforma para fazer parte de seu cast de talentos.

Outros atores na mira da HBO Max

Além de Grazi Massafera, os atores Selton Mello, Fabrício Boliveira e Gabriel Leone vêm sendo cotados para a HBO Max. A ideia do streaming é montar um banco de elenco e autores, segundo Patrícia Kogut, de O Globo.

A colunista afirmou que a ideia é investir pesado no formato das telesséries, novelas curtas, melodramáticas, com ritmo narrativo de séries e totalmente gravadas antes da estreia.

Fonte:O Globo e Observatório da TV

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.