Papel de parede no banheiro? Veja como usar na decoração!

É possível usar papel de parede no banheiro? Sim! E o resultado é incrível! Veja fotos e inspire-se para mudar a decoração da sua casa

None
Fotos: Reprodução/ Pinterest

por Redação Alto Astral
Publicado em 24/03/2017 às 12:32
Atualizado às 14:53

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Esse detalhe na decoração está ganhando diferentes estampas e usos para modernizar os ambientes. O papel de parede no banheiro, por exemplo, acaba com a monotonia das cores e muda a aparência do cômodo sem reformas ou gastos exorbitantes.

Não importa o estilo da sua decoração, o papel de parede é uma alternativa de revestimento que permite diferentes cores, estampas e temáticas. Outro benefício é que ele não é permanente, possibilitando a troca sem dificuldades.

Mas, para utilizar papel de parede no banheiro, que é um ambiente úmido, é preciso tomar certos cuidados. O tipo de papel, por exemplo, deve ser destinado especificamente para esse cômodo. Papéis como o vinílico, feito de PVC, e o lavável são indicados para esse fim.

Outros cuidados são com instalação e manutenção. Na hora de aplicar, veja qual é a técnica indicada para o produto, como cola especial ou outro material específico. Para limpar, siga também as indicações do fabricante.

Escolha o material e a estampa que mais gosta e mude o visual do seu banheiro!

Veja fotos e inspire-se para usar papel de parede no banheiro da sua casa!

Díficil é escolher um só!

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.