Ficou mais fácil aprender a falar alemão com cursos on-line

Estranha para muita gente por conta da união incomum de consoantes e pela falta de vogais nas palavras, o alemão é uma língua em processo de popularização.

None
FOTO: Shutterstock.com

por Redação Alto Astral
Publicado em 17/08/2016 às 12:07
Atualizado às 14:42

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres
Estranha para muita gente por conta da união incomum de consoantes e pela falta de vogais nas palavras, o alemão é uma língua em processo de popularização. Especialmente entre os alunos e profissionais de cursos como engenharia, que optam por aprender o idioma pensando na facilidade de conseguir emprego em empresas multinacionais de origem germânica. Na internet, a língua também é popular e, atualmente, há dezenas de cursos on-line que ensinam o idioma aos interessados. Confira a lista abaixo e escolha o curso que mais agrada você!
bandeira da alemanha

FOTO: Shutterstock.com

Busuu

Aulas em: português.
Valor: o nível básico é gratuito.
Pontos positivos: cada unidade de aprendizagem é dividida em vocabulário, diálogo, escrita, fala e revisão, etapa em que você testa por meio de um game o aproveitamento da lição.

Prime Cursos

Aulas em: português.
Valor: é gratuito. O certificado é opcional e é pago.
Pontos positivos: foca em atividades do cotidiano, ensinando verbos mais utilizados para situações como primeiros contatos, encontros, meios de transporte, restaurantes, compras, trânsito, entre outros. O curso possui áudio, o que permite o aprendizado de pronúncia.

Livemocha

Aulas em: português.
Valor: o nível básico é gratuito.
Pontos positivos: o aluno pode trocar experiências com nativos. A conversação aprimora a língua e facilita a aprendizagem.

Loecsen

Aulas em: português.
Valor: gratuito.
Pontos positivos: oferece curso de uma maneira rápida e interativa, ideal para pessoas que querem aprender expressões básicas para serem utilizadas durante viagem. É dividido em 17 tópicos, que vão dos termos fundamentais aos aplicados em situações de restaurante, localização, número, sentimentos, preocupações, entre outros. O aluno pode testar os conhecimentos adquiridos em cada etapa por meio de um quiz.
SAIBA MAIS
Aprenda sobre gastronomia com cursos rápidos pela internet

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.