Fim de semana hot: 7 séries e filmes para esquentar o clima

Que tal apostar nas produções eróticas para apimentar o momento?

Apostar em filmes eróticos ajudará a esquentar o momento
Apostar em filmes eróticos ajudará a esquentar o momento - Shutterstock

por Thaís Lopes Aidar
Publicado em 30/10/2021 às 22:00
Atualizado às 22:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Com alguns dias de descanso pela frente, ter momentos a dois são os planos de muitos casais. Para aproveitar ainda mais, vale investir em algumas atividades que fujam do comum e apimentem a relação, esquentando (e preparando) o clima! 

Que tal curtir os dias frios na cama assistindo a séries e filmes que vão elevar as temperaturas? Listamos 7 produções disponíveis nos streamings para sair da mesmice e começar o momento de um jeito diferente. Confira: 

Netflix

Baby

A série com três temporadas é ambientada na Itália e promete cenas quentes do início ao final. A trama conta a história de jovens que decidem se aventurar no mundo da ostentação e prostituição — seja por dinheiro ou atenção — e precisam lidar com os problemas decorrentes dessa escolha. 

365 Dias

Quando lançado, o filme prometeu dominar o gênero erótico e ficou entre os mais assistidos da plataforma. O longa narra a obsessão e paixão de um milionário por uma mulher que viu apenas uma vez na vida. Ao encontrá-la novamente, ele a sequestra e avisa que 365 dias é o prazo para que ela se apaixone por ele. Aviso: contém cenas bem explícitas!

Sex/Life

Com cenas quentes e escandalosas, a série mostra a vida de uma mãe de dois filhos, casada e dona de casa e seus dilemas passados com o ex-namorado — que ela não consegue tirar da cabeça. 

Globoplay

Verdades Secretas 2 

Queridinha do público, a segunda temporada de Verdades Secretas foi lançada recentemente e entrega novamente as cenas quentes que vimos na primeira parte da trama. Agora, a história conta com novos personagens e o regresso de Angel à prostituição. 

50 Tons de Cinza

Título mais famoso dos gêneros quentes, a trilogia narra a relação de romance e dominação entre Christian Grey e Anastacia Steele. Os filmes trazem técnicas e brinquedos sexuais, além de cenas +18 e uma ótima trilha sonora. 

Telecine

Love

Conhecido como o filme que chocou até mesmo as gerações mais liberais, Love é uma produção francesa ambientada sob o gênero drama-erótico. Pioneiro, o longa foi gravado em 3D, motivo pelo qual as cenas surpreendem ainda mais quem assiste. Mostrando a relação de ex-namorados, ele entrega imagens completamente explícitas, mas com toque de romance. 

Ninfomaníaca I e II

Para além da sexualidade mostrada nas cenas, o filme é um prato cheio para quem curte tramas psicológicas. A história gira em torno de uma ninfomaníaca auto-diagnosticada que recebe ajuda em um momento difícil. O projeto foi dividido em dois volumes devido à duração e ambos estão disponíveis na plataforma.  

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.