Halloween: podcasts que tratam de mistérios a histórias de terror

Entre no clima da data com essa lista de opções disponíveis no Spotify

Confira os podcasts de Halloween em casa!
Confira os podcasts de Halloween em casa! - Shutterstock

por Redação Astral
Publicado em 31/10/2021 às 14:00
Atualizado às 14:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Se você não é muito fã das festas de Halloween e prefere passar o dia de hoje curtindo atividades tranquilas, mas ainda assim com uma pegada horripilante, que tal acessar os podcasts do Spotify? Você pode ouvir enquanto relaxa ou até mesmo durante uma caminhada no parque.

Os bate-papos disponíveis na plataforma contam com temas variados que vão de dicas de astrologia dadas por uma bruxa até discussões sobre crimes famosos. E aí, ficou curioso para ouvir o que esses podcasts têm a dizer? Confira!

Um brinde - Central de Astrologia

Divertida e com boas tiradas, Madama Brona dá dicas nesse podcast sobre como não surtar com a influência dos astros e para ter uma semana mais leve. Episódios novos às segundas.

Turnê do Crime 

Toda terça-feira. Para quem ama histórias sobre crimes, esse podcast é tudo! A cada episódio os apresentadores viajam para um novo país, onde exploram os detalhes e contextos culturais dos casos mais chocantes ao redor do mundo. 

Teorias da Conspiração

Toda quarta-feira, para os apaixonados por teorias. Papos sobre investigação dos bons para quem gosta de levantar hipóteses a respeito de qualquer tipo de mistério.

Mundo Freak Confidencial 

Casos insólitos e paranormalidade dão o tom nesse destaque da podosfera brasileira. É um papo leve, descontraído e divertido. 

Histórias de Terror

Para aqueles que adoram histórias de terror, esse podcast traz um conteúdo diversificado que varia de lendas urbanas a histórias conhecidas sobre as calçadas das ruas.

Fontes: Spotify e Famosos e Celebridades  

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.