UNCATEGORIZED

Hora do banho: confira dicas de como ampliar seu box

Otimizar o ambiente costuma dar dor de cabeça ao planejar um banheiro pequeno. Para ampliar seu box, que tal se inspirar neste projeto com nicho embutido?

None
Fotos: Mário Monteiro

por Redação Alto Astral
Publicado em 30/11/2017 às 13:59
Atualizado às 13:42

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O box costuma dar muita dor de cabeça para quem está planejando o banheiro. Condicionador, xampu, saboneteira, são tantos itens necessários que o espaço para tomar uma ducha acaba ficando cada vez mais estreito. Para ampliar seu box, que tal se inspirar neste projeto com nicho embutido?

Projeto: Gisele Ribeiro Arquitetura, Búzios – RJ

O projeto da arquiteta Gisele Ribeiro consiste em um ambiente bem iluminado e alegre. O revestimento branco das paredes contrasta com os tons de verde das pastilhas, mas sem deixar a proposta fugir do clássico.

2,15m²

Para aproveitar o ambientede metragem reduzida, a opção foi o nicho embutido no box. Além de charmosa, a peça é extremamente útil. Apastilha mix artesanal 1x1cm também é uma ótima estratégia para tornar o espaço visualmentemais amplo.

Dica!

Em banheiros pequenos, é melhor optar por revestimentos com acabamento em brilho ou acetinado, ao invés de fosco, para que a luz possa refletir nas paredes, aumentando o ambiente.

Consultoria Gisele Ribeiro Arquitetura

LEIA TAMBÉM: