Aposte nos cortes das famosas e garanta um cabelo incrível!

Quer inovar o visual, mas não sabe qual modelo escolher para os fios? Inspire-se nos cortes das famosas que estão em alta e fazem sucesso. Confira

None
Foto: Reprodução do instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 03/07/2018 às 08:12
Atualizado às 12:14

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Quer inovar o visual, mas não sabe qual modelo escolher para os fios? Pedimos dicas para especialistas, que revelam tudo sobre os cortes das famosas que fazem sucesso nas telinhas. Inspire-se e fique linda com madeixas longas, curtas ou médias. Tem para todos os gostos, confira!

Cortes das famosas

Camila Queiroz

Camila Queiroz com blusa branca e cabelo castanho repicado

Foto: Reprodução do instgram

A musa tem os fios retos com as pontinhas levemente repicadas, dando peso ao cabelo e aspecto de mulher jovem e moderna. De acordo com a hairstylist Eliane Pavini, proprietária do Shampoo Eliane Pavini e Rafael Pavini, “esse corte é indicado para rostos pequenos e ele também valoriza o formato da face”. Se quiser copiar o estilo de Camila, finalize os fios com escova lisa e, se preferir, deixe apenas as pontas onduladas.

Kenia Maria

Kenia Maria com cabelo afro

Foto: Reprodução do instagram

A escritora, além de ser um exemplo na luta por igualdade de gêneros, ainda possui madeixas supermodernas. De acordo com Eliane, o corte é feito a seco e os fios são esculpidos para ganhar forma. “Primeiro o cabelo é lavado e secado com difusor para, então, ser realizado o corte”, afirma. Portanto, é possível dar volume ou tirá-lo, como preferir.

Paola Antonini

Paola Antonini com roupa de frio, touca de cabelo e óculos de sol

Foto: Reprodução do instagram

A modelo é um das musas da Paraolimpíada de 2016 e possui um cabelo de babar. Segundo Luziana Vieira, hairstylist do Oasys Hair, o corte da loira é o longo repicado. O efeito garante um ar natural aos fios.

Sandy

Cantora Sandy com seu cabelo castanho com mechas iluminadas

Foto: Reprodução do instagram

O médio bob da cantora é mais desfiado nas laterais e com um leve repicados nas pontas. Indicado para qualquer formato de rosto e textura dos fios. O corte é versátil e moderno, pois, conforme necessário, tira ou dá volume. Para garantir ondas mais definidas, finalize com babyliss.

Consultorias: Eliane Pavini, hairstylist e proprietária do Shampoo Eliane Pavini e Rafael Pavini, de Ribeirão Preto – SP; Luziana Vieira, hairstylist do Oasys Hair, de São Paulo – SP

LEIA TAMBÉM