Connect with us

O que você está procurando?

Marie Fredriksson morreu vítima de um tumor cerebral que estava enfretando desde 2002. A cantora chegou a falecer na segunda (9).
- Foto: Reprodução/Divulgação

Marie Fredriksson, vocalista do Roxette, morre aos 61 anos na segunda (9)

Marie Fredriksson morreu vítima de um tumor cerebral que estava enfretando desde 2002. A cantora chegou a falecer na segunda (9).

Marie Fredriksson morreu aos 61 anos após uma longa batalha contra um tumor cerebral nessa segunda (9). A cantora era conhecida por ser vocalista da dupla Roxette com Per Gessle. Os hits “Listen To Your Heart”, “Joyride” e “It Must Have Been Love.”

Um comunicado do jornal sueco Express que foi quem anunciou que Marie Fredriksson morreu. “É com muita tristeza que temos que anunciar que um dos nossas maiores e mais queridas artistas se foi. Marie Fredriksson morreu na manhã de 9 de dezembro”, disse a família.

Marie Fredriksson morreu devido a um tumor cerebral

Marie Fredriksson tinha um tumor cerebral desde 2002 e os médicos haviam alertado que tinha apenas 20% de chance de sobrevivência, porém a cantora foi forte durante todo o tratamento. Em 2009, foi aconselhado para parar com a turnê, e desde então esteve fora dos palcos.

Em 2015, Marie escreveu sobre a sua saúde debilitada. “Perdi muitos anos com a doença. E também é uma tristeza envelhecer. Mas todos os dias acho que sou grata por estar sentada aqui. E ainda posso cantar”.

View this post on Instagram

A post shared by Roxette (@realroxette) on

A página oficial da Marie prestou uma homenagem:  “Obrigado, Marie, obrigado por tudo. Você era uma musicista incrível, uma mestre da voz, uma performer maravilhosa. Obrigado por pintar as minhas canções preto e branco com cores tão lindas. Você foi a amiga mais maravilhosa por mais de 40 anos. Sinto-me orgulhoso, honrado e feliz por você ter dividido o seu tempo, talento, generosidade e senso de humor comigo. Todo o meu amor vai para você e sua família. As coisas nunca mais serão as mesmas“.

 

Advertisement

Atualidades

Mais uma polêmica de Silvio Santos... Desta vez, o apresentador foi acusado de racismo depois de retirar prêmio de artista negra em seu programa

Famosos

O botox de Luisa Sonza é um mito? Cantora revelou em seus stories sobre a sua aparência e negou ter feito procedimentos estéticos.

Famosos

Durante entrevista à revista Elle, a maternidade de Beyoncé virou assunto. a cantora falou sobre como se sente precisando ser mãe, esposa e artista

Famosos

O aniversário da Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle aconteceu nesse sábado (8) no Nacional Clube o tema foi dos 'Ursinhos Carinhosos'.

Estilo de vida

Está com dúvidas de lugares para passar o Ano-Novo 2020? Então pegue o caderninho e se planeja para curtir a virada da melhor maneira.

Notícias

A ganhadora do Miss Universo 2019 foi uma sul-africana e ela fez um breve discurso emocionante sobre o racismo que precisa enfrentar.

Atualidades

Vem ver tudo o que rolou no último dia da CCXP 2019! Gal Gadot, Henry Cavill e o elenco de La Casa de Papel marcaram presença no evento

Atualidades

Confira a lista de indicados ao Globo de Ouro 2020. 'História de um Casamento', 'Coringa' e 'O Irlandês' lideraram número de nomeações