Connect with us

O que você está procurando?

A ganhadora do Miss Universo 2019 foi uma sul-africana e ela fez um breve discurso emocionante sobre o racismo que precisa enfrentar.
- Foto: Reprodução/Getty Images

Ganhadora do Miss Universo 2019 é sul-africana e faz discurso emocionante sobre racismo

A ganhadora do Miss Universo 2019 foi uma sul-africana e ela fez um breve discurso emocionante sobre o racismo que precisa enfrentar.

A ganhadora do Miss Universo 2019 foi a sul-africana Zozibini Tunzi e o evento aconteceu em Atlanta, nos Estados Unidos, com 88 candidatas. A candidata falou sobre preconceito, o racismo e  machismo.

Tunzi é a terceira sul-africana ganhadora do Miss Universo 2019. A primeira foi Margaret Gardiner no ano de 1978, a segunda Leila Lopes, de Angola em 2011 e a última foi Demi-Leigh Nel-Peters em 2017.

A ganhadora do Miss Unverso 2019 fez discurso emocionante sobre racismo

Zozibini Tunzi contou sobre a dificuldade das mulheres negras se sentirem bonitas e o racismo que existe por trás.“A sociedade foi programada durante muito tempo para que não ver a beleza de maneira negra. Mas agora estamos entrando em um tempo em que finalmente as mulheres como eu podem saber que somos bonitas”.

View this post on Instagram

Phoenix Rising! ? #missSouthAfrica #MissUniverse

A post shared by Zozibini Tunzi (@zozitunzi) on

A brasileira que estava concorrendo para ser a Miss Universo foi Julia Horta e estava entre as 20 mais bonitas e não foi à rodada final.

 

 

Advertisement

Atualidades

Vem ver tudo o que rolou no último dia da CCXP 2019! Gal Gadot, Henry Cavill e o elenco de La Casa de Papel marcaram presença no evento

Atualidades

Confira a lista de indicados ao Globo de Ouro 2020. 'História de um Casamento', 'Coringa' e 'O Irlandês' lideraram número de nomeações

Notícias

O elenco da La Casa de Papel na CCXP foi um dos painéis mais movimentados. Os atores e atrizes deram spoilers sobre a nova edição.

Notícias

A música de Thiaguinho feita especialmente para Fernanda Souza se chama 'Ainda Bem' e o cantor se emocionou ao cantar durante um evento.

Notícias

O elenco do BBB 20 poderá ter novas partipações, entre elas a de famosos e pessoas anônimas. Daniel Rocha, Carlinhos Maia, Bianca Andrade poderão entrar.

Moda & Beleza

Está com dúvidas sobre os looks de final de ano? Então anote as nossas dicas para escolher a roupa que melhor combina com seu estilo e corpo.

Atualidades

O primeiro dia da CCXP 2019 foi um sucesso! O evento reuniu fãs da cultura pop e geek e trouxe muitas atividades interativas

Moda & Beleza

Classic Blue, um tom azul escuro suave, está no radar das fashionistas e pode ser escolhida como a cor de 2020 segundo a Pantone.