Connect with us

O que você está procurando?

O elenco da La Casa de Papel na CCXP foi um dos painéis mais movimentados. Os atores e atrizes deram spoilers sobre a nova edição.
- Foto: Reprodução/Netflix

Já temos a data de estreia da quarta temporada de ‘La Casa de Papel’

O elenco da La Casa de Papel na CCXP foi um dos painéis mais movimentados. Os atores e atrizes deram spoilers sobre a nova edição.

Perdeu o elenco de La Casa de Papel na CCXP? Não se preocupe que nós contamos tudo sobre o evento. Já pode anotar na agenda que dia dia 3 de abril de 2020 estreia a 4a temporada da série espanhola que aqueceu o coração dos brasileiros.

O anúncio sobre a próxima edição foi feita pelo próprio elenco de La Casa de Papel na CCXP ao vivo no domingo (8). Os atores Pedro Alonso (Berlim), Darko Peric (Helsinki) e Rodrigo de La Serna (Palermo) e as atrizes Alba Flores (Nairóbi) e Esther Acebo (Estocolmo) foram quem contou sobre a novidade.

Fãs foram a loucura no painel de La Casa de Papel na CCXP

O painel de La Casa de Papel na CCXP atraiu mais de 3 mil pessoas no auditório Cinemark da São Paulo Expo da Netflix. Os fãs brasileiros – que são um dos maiores do mundo – cantavam “Bella Ciao”, a trilha sonora da série.

Esther Acebo, Estocolmo, se emocionou e fez um discurso sobre a força das mulheres em La Casa de Papel. “Gosto muito de como as mulheres são ativas na história e não simplesmente acompanham os personagens masculinos. Estou super feliz por estar levando a luta dessa personagem que é uma mulher, trabalhadora e mãe como muitas outras”, contou.

Além disso, o elenco também deu alguns spoilers da nova temporada. “O grupo vai ter um momento de se reestruturar e encontrar a melhor maneira para enfrentar os problemas”, contou Alba Flores, que interpreta Nairóbi.

O Professor não tem mais todo o controle!”, lembrou Esther Acebo. “O próximo desafio do grupo é sobreviver! Quando terminou a terceira temporada ficamos em uma situação muito complicada, tentando salvar a vida de Nairóbi. Já não é mais um assalto, é uma guerra contra o sistema”, afirmou o intérprete de Palermo, Rodrigo de La Serna.

No entanto, Darko Peric falou sobre o destino que seu personagem terá, o Helsinki. “Ele se assumiu gay com a ajuda de Nairóbi, que agora é como sua irmã. No final da temporada ele fica dividido entre seu amor, Palermo, e sua irmã. Acredito que na quarta temporada haverá bastante luta por conta disso!”

Advertisement

Notícias

A música de Thiaguinho feita especialmente para Fernanda Souza se chama 'Ainda Bem' e o cantor se emocionou ao cantar durante um evento.

Notícias

O elenco do BBB 20 poderá ter novas partipações, entre elas a de famosos e pessoas anônimas. Daniel Rocha, Carlinhos Maia, Bianca Andrade poderão entrar.

Moda & Beleza

Está com dúvidas sobre os looks de final de ano? Então anote as nossas dicas para escolher a roupa que melhor combina com seu estilo e corpo.

Atualidades

O primeiro dia da CCXP 2019 foi um sucesso! O evento reuniu fãs da cultura pop e geek e trouxe muitas atividades interativas

Moda & Beleza

Classic Blue, um tom azul escuro suave, está no radar das fashionistas e pode ser escolhida como a cor de 2020 segundo a Pantone.

Entretenimento

Os álbuns mais vendidos do ano são de mulheres e quem está liderando no ranking são Ariana Grande, Lady Gaga, Taylor Swift e Taylor Swift.

Notícias

Você sabe quais foram os vídeos mais vistos no Youtube? “Ticolé é muito bom”, Caneta Azul Esta Marcado Com Minha Letra estão na lista.

Estilo de vida

Você sabe quais são os nomes de bebês mais usados em 2019? Confira segundo levantamento do BabyCenter em nomes masculinos e femininos.